Chorar - Mensagens e Frases


Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.
Chorar é diminuir a profundidade da dor.
William Shakespeare
Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.
Carlos Drummond de Andrade
O choro vem perto dos olhos para que a dor transborde e caia. 
O choro vem quase chorando, como a onda que toca na praia.
Cecília Meireles
Sou entre flor e nuvem, estrela e mar. Por que havemos de ser unicamente
humanos, limitados em chorar?
Cecília Meireles
Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo.
Martha Medeiros
Cansado de chorar pelas estradas, Exausto de pisar mágoas pisadas,
Hoje eu carrego a cruz das minhas dores.
Augusto dos Anjos
Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de 
chorar ou chorar de rir, de alegria.
Desconhecido
Se de noite chorares pelo sol, não verás as estrelas.
Rabindranath Tagore
Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima.
Jules Renard
Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. 
Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz.
Martha Medeiros
E o medo era motivo de choro, desculpa para um abraço, um consolo.
Cazuza
Apresso-me a rir de tudo, com medo de ser obrigado a chorar.
Pierre Beaumarchais
As pessoas conseguem chorar muito mais facilmente do que elas conseguem mudar.
James Baldwin
As lágrimas do mundo são inalteráveis. Para cada um que começa a chorar, 
em algum lugar outro pára. O mesmo vale para o riso.
Samuel Beckett
Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.
Kurt Cobain
Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.
Rabindranath Tagore
Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
Gabriel García Márquez
Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
Rabino Chelbo
É difícil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas difícil mesmo é esquecer quando se quer amar!
Bob Marley
Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.
Paulo Coelho
A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade.
Augusto Cury
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar...
Desconhecido
Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de chorar, deixamos de rir.
Paulo Coelho
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar sorri para não chorar...
Martha Medeiros
Algumas lembranças são confusas: umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que rimos juntos.
Bob Marley
Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente.
Leila Diniz
Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir.
Facundo Cabral
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.
Caio Fernando Abreu
Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonhos em realidade.
Desconhecido
Eu estou velho quando a moda é ser jovem. Eu choro quando sorrir está na moda.
Charles Bukowski
Os mais infelizes são os que menos ousam chorar.
Jean Racine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.