Status-Frases legais para WhatsApp




Posso não ser a unica mas sou aquela que faz a diferença!!!
Posso não ser tudo que desejas, mas sou muito 
mais do que mereces.
Sou exigente com a beleza. Ela tem que vir de dentro.
As pessoas veem defeito em tudo, menos nelas mesmas.
Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, 
outras como lição.
Se você vacila com a pessoa certa, a errada te ensina como dói.
Me deseja o mal? Sinto muito. Eu te desejo o bem, simples, 
cada um oferece o que tem.
Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Às vezes se ganha, às vezes se perde, mas sempre se aprende.
Por muito curto que seja o caminho, quem pisa forte deixa rastro.
Posso te ignorar tanto que você duvidará da sua existência
Viver não é esperar a tempestade passar. 
É aprender a dançar na chuva.
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível 
é só questão de opinião. 
Vou arrumar meu próprio Jardim ao invés de esperar 
que me tragam flores.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, 
mas amar tudo que você tem!
O sol caminha devagar, mas atravessa o mundo.
Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: 
faça melhor, porque ainda estou de pé.
Adoro boatos… descubro coisas sobre mim que 
nem eu própria sabia.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras
 forças querem que eu caia.
Da sua inveja nasce minha fama.
Tem coisas que a gente não perde, se Livra!
Viver é isto. Ficar se equilibrando o tempo todo entre 
as escolhas e as consequências.
Sou a escolha errada se você quer o caminho mais fácil
Lembrar de você??? Nem que você fosse minha contrasenha.
Legal mesmo são as pessoas que não prometem nada. 
Simplesmente vão e fazem.
Às vezes ignorar é a melhor maneira de fazer 
alguém prestar atenção.
Desistir do que não vale a pena, não é desistir, 
é usar a inteligência a seu favor.
O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?
Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta.
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que 
trabalhar nem um dia na tua vida.
Quem não sabe o que quer, perde o que tem!
Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
Um beijo pra você que me critica, mas deixa de lado sua 
vidinha e para de observar a minha!
Antes de falar de mim, tente ser melhor que eu.
Você não sabe, mas todas as noites eu peço
 pra gente dar certo…
Humildade não te faz melhor que ninguém, 
mas te faz diferente de muitos.
Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela 
cabeça um “ah, podia ter sido diferente…
Tudo que vai volta, menos eu.
Enquanto houver excesso de orgulho, 
haverá corações partidos.
Se você virou a página eu queimei o livro!
A minha imagem é você quem faz; mas a 
minha vida, sou eu quem vivo!
Ontem eu não me importava, hoje eu estou igual ontem!
Nunca fui boa em correr atrás das pessoas, mas sempre 
fui ótima em fugir daquilo que me faz mal.
Queria ser pobre um dia, porque ser todos os dias… é triste!
Se for para mudar, mude pela única pessoa
 que vale a pena: Você!
As pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham.
 São aquelas que nunca desistem.
Aqui o mal não prevalece. Sou blindado por Deus.
Seduza, provoque, toque, sinta, delire e saia antes de se apaixonar…
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, 
mas sim para onde vais.
Quando o cara presta, mulher só quer amizade.
A receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, 
diminuir as expectativas e entender que felicidade
 não é ter. É SER!
É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir.
Quem na ida me julgou, na volta irá me aplaudir.
Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!
Se for pra desistir, desista de ser fraco.
Quem comete uma injustiça é sempre mais 
infeliz que o injustiçado.
Meu sorriso não depende da sua companhia.
Nunca disse que eu era normal. Não sei 
quem te iludiu com isso.
Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque 
ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio.
Já dizia um velho sábio: “Se não der valor, outro vai dar!”
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar 
de novo com mais inteligência.

5 comentários:

  1. Se não der valor outro vai dar, Sei bem oque é isto.
    Muita frase boa no seu blog , muito obrigado por fazer o meu dia um pouquinho melhor.
    Também tenho um espaço com algumas frases e mensagens.
    Espero uma visitinha sua lá!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Frases legais, obg por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das frases para status, ficam sempre muito legais usar elas para dar aquela cutucada nos outros, kkkk.
    Eu gostei muito das que li nessa página aqui. Pra quem busca mais frases e mensagens para status, fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Muito legais essas frases e mensagens pra mandar no whatsapp, gostei de um montão.
    Eu vi umas muito boas também nesse site bem aqui.

    ResponderExcluir

.

.