Sentimentos-Mensagens e Frases



 
Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: 
Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro!
Não se importa com o que vão pensar de você, faça o que você quiser
 e procure apenas a sua felicidade.
Esperar não é perder tempo! Esperar é fruto de uma escolha de quem
 prioriza o que é eterno e não passageiro.
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. 
Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas
 não conseguem vencer, e dizem que você também não 
vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás. 
Nunca brinque com os sentimentos das pessoas, um dia pode
 ser você o brinquedo.
Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa
 feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. 
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. 
O sol é para todos e a sombra para quem merece.
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como
 enfrentá-lo, outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver 
com ele e o encaram não como uma coisa negativa,
 mas como um sentimento de autopreservação.
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe
 em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele 
será submetido a provas e até rejeitado. 
Quando você ama alguém de verdade, não interessa o que pensam
 e o que dizem, o que interessa é o que você sente.
Se num dia de tristeza você tiver de escolher entre o mundo e o amor,
escolha o amor, e com ele conquiste o mundo. 
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração,
escorre pelos olhos. 
O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento. 
Amar é cuidar um do outro mesmo quando estamos zangados.
Eu acho que tenho medo de ser feliz, porque toda vez que consigo
 ficar feliz, alguma coisa ruim acontece. 
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a 
felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la
 e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Ontem coloquei a tristeza para dormir e acordei com a felicidade.
 Hoje é meu novo dia.
Bom dia...
Que meu amor, não será passageiro.. Te amarei de janeiro
à janeiro, até o mundo acabar.
Toda uma vida estaria com você. Não me importa de que maneira,
 nem como, nem onde...
Mas com você!
 
O amor não prende, não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço. 
E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?
Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.
Não sou de demonstrar sentimentos, mais sou cheia deles.
Eu sofro em silêncio, amo com um
 olhar e falo por sorrisos.
Estranho é esse sentimento de se sentir cheio de tudo e
 ao mesmo tempo tão vazio.
O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. 
Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender. 
Quando o amor é verdadeiro, a distância vira mero detalhe.
Só merece a felicidade quem acorda todos os dias
 disposto a conquistá-la.
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do
caminho que percorremos para encontrá-la.
Todo Amor é eterno. Se não é eterno, não era Amor. 
Até a bateria do meu celular dura mais do que o 
amor eterno de certas pessoas!
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos 
transforme no melhor que podemos ser.
Duvide do brilho das estrelas. Duvide do perfume de uma flor. 
Duvide de todas as verdades. Mas nunca duvide do meu amor. 
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração,
 pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo
 nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais,
 Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.
Lembre-se que a felicidade é um modo de viver e não
 um objetivo de vida.
Essa coisa chamada ‘história de amor’ requer um certo tempo
 para ser construída, e as que dão certo são 
aquelas vividas com paciência… 
Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce
 que o mel. Te abraço e o tempo parece voar,
 teu beijo tem gosto de amor, 
entao me beije por favor...
Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar
 a sua ternura, não sabe amar. 
O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos
 fazer o melhor possível. E esperamos que uma
 coisa tão frágil como esta sobreviva. 
Expressar sentimentos não é sinal de fraqueza, mas sim de humanidade.
Nossa alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido,
 não na vitória propriamente dita.
Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria. 
Aquele que é feliz espalha felicidade. Aquele que teima na infelicidade,
 que perde o equilíbrio e a confiança, perde-se na vida.
Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar. 
Desculpa por tudo de mal e Desculpa-me também pelos bens e 
felicidade que deixei de lhe proporcionar.
A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é 
tornar os sonhos realidade.
A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo.
Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas
 é a única forma de viver o amor completamente. 
A razão é sempre mesquinha quando se coloca ao lado
 do verdadeiro sentimento. 


.

.