Lindas Frases de Elogios Para a Mulher




Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, 
mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não 
deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca
Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não 
aproveitará suas grandes virtudes.
Khalil Gibran
O coração da mulher, como muitos instrumentos, depende de quem o toca.
Saint Prosper
A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, 
sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.
Leon Tolstoi
A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.
Arthur Schopenhauer
A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: 
encanto a encanto.
Coelho Neto
Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz.
W. Somerset Maugham
Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura
Martha Medeiros
Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. 
Eu não precisei confirmar se eu era bonita. 
Eu acordei tendo certeza.
Tati Bernardi
Ser bonita não interessa. Seja interessante!
Nelson Rodrigues
A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.
Bob Marley
Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida e não desistir da luta,
recomeçar na derrota, renunciar a palavras
e pensamentos negativos. Acreditar 
nos valores humanos e ser otimista.
Cora Coralina
Sou uma mulher polida vivendo uma vida lascada.
Alice Ruiz
Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.
Clarice Lispector
Não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto,
e não saber andar, não adianta ser quente, e não pegar fogo, 
e não adianta ser mulher se não sabe 
se comportar como uma.
Tati Bernardi
Negar amor a uma mulher encantadora e linda é coisa que não se deve fazer 
em hipótese alguma, pois isso é gravíssimo pecado: Deus castiga...
Augusto Branco
 O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias 
querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher 
para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia 
eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher 
que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Martha Medeiros
"Quem você pensa que é?" perguntou pra mim de queixo em pé...Sou forte, 
fraca, generosa, egoísta,angustiada, perigosa,  infantil, astuta,aflita, 
serena, indecorosa, inconstante, persistente, sensata e 
corajosa, como é toda mulher, poderia ter 
respondido, mas não lhe dei essa colher.
Martha Medeiros
Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto.
Rafael Laimer Bilibio
Existem mulheres lindas...Mulheres gostosas...Mulheres sensuais...
Mulheres dengosas...Mulheres inteligentes...E existe Você... 
que tem tudo isso e mais um pouco. Sendo assim você é 
uma MULHER PERFEITA.
Tenha um lindo dia senhora PERFEIÇÃO.
Ney Forever
De todas as pérolas escondidas, você é a mais valiosa; Das mulheres mais belas, 
você é a princesa dos meus sonhos; Dos olhos mais belos, 
os seus são os mais profundos.
Sid Aguiar
A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, 
tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que 
inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. 
O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome 
indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, 
mas ter algo é para poucas.
Martha Medeiros
Fragilidade recheada de fortaleza. Sensibilidade sem igual. 
Escolhida para dar continuidade à humanidade, a mulher, 
que Deus nos deu, como um presente especial. 
Ceneida Ferraiuoli
Meu aplauso a cada mulher  Meu reconhecimento a cada ser feminino.
Minha profunda admiração por essas guerreiras, mães, esposas, 
profissionais...Parabéns, mulher, pelo seu merecido dia.
Escritor Paulo Siuves
Mulher...
Que sejas sempre lembrada,  não apenas por um dia, mas no dia a dia...
Que sejas festejada, não por convenção,mas pelo seu valor, 
sua força, seu coração. Que sejas respeitada 
com todo carinho, e todo amor...
Hoje e sempre!
Valéria Milanês
Mulheres são como flores, quanto mais carinho elas recebem, 
mais lindas elas se tornam.
Alcides Barbosa Andrade
Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando 
a mulher está bonita ela acredita que tudo pode. Quando a mulher 
é linda ela confia no seu poder, pois ele vem da sua alma..
Marcelo Cavicchioli

O que seria de minha vida sem você? Pra ser sincero: nem vida 
eu teria, pois, minha vida depende da sua.
Humberto Queiroz
O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé, e nem haveria ninguém 
com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.
Juahrez Alves

A mulher deixou de ser a costela de Adão para se tornar o braço do mundo.
Juahrez Alves
No dia internacional da mulher, os homens estavam todos assentados no ônibus.
E as mulheres... em pé.
Marah Mends
A condição das mulheres em uma nação é a verdadeira medida do seu progresso.
Ngugi wa Thiong'o
 Mulher que busca seus sonhos e seu espaço. Que corre atrás, tem objetivos, 
desejos e algumas vezes parece carregar o mundo nas costas,enfrenta 
dificuldades, mas não desiste. É guerreira e merece respeito, 
reconhecimento e admiração todos os dias.
Helenice Augusta da Cunha
 Mulher ... que todos os seus dias sejam de bençãos ... paz ... alegrias ... e amor ... 
que a harmonia divina em ti possa sempre tocar os corações ... 
com a leveza do seu carinho ... e a delicadeza 
da sua doce sensibilidade ...
Jared Hassan
Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, pois trago comigo a 
beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, 
respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de 
Deus e o despertar sempre bem humorado 
para um novo dia! Amo a vida!
Rosi Barreto
Nunca afirme que 'por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher', 
isso porque por trás de um grande homem há, sim, uma grande sombra. 
O posto de uma grande mulher é ao lado de 
um grande homem, nunca atrás!
Adriana Cristina Razia
Dia da mulher? são todos dias... E ai de ti, homens , se não fossem esses anjos 
em vossas vidas.  Aquela que é capaz de gerar uma vida, é dotada de um 
amor quase divino. Que sejam abençoadas todas as mulheres!!!
Mychele Magalhães Velloso
Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos 
iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !
Luciano de Oliveira Moura
Do mesmo jeito que hoje em dia a mulher também paga conta, a mulher 
também não tem que ser escrava do lar.
Ingrid Ribeiro
Se um dia chover mulher vai ser uma boa, tomara que minha casa vire lagoa...
Eduardo Costa
Com uma caneta na mão decidi descrever a importância da mulher.
Me frustrei!
Como posso descrever o amor de uma mãe?
Como posso descrever o carinho de uma filha?
Como posso descrever a cumplicidade de uma amiga?
Como posso descrever a fidelidade de uma esposa? 
De uma coisa eu sei vocês são essenciais em nossas vidas.
Maycon Nascimento
Que a todo momento que a vida nos chamar a sucumbir, possamos nos 
reinventar e prosseguir . Que nenhuma definição preconceituosa nos 
paralise e nem nos impulsione a sermos quem não somos para 
provar nada a ninguém. Que não haja limitação no texto,
na vida e nem nas nossas atitudes na 
luta de nos mantermos felizes.
EdelziaOliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.