Dia dos Pais - Mensagens e Frases

  



Dia dos Pais - Mensagens e Frases
Pai! Aprendi com você que a vida é cheia de obstáculos, ondas, castelos de areia, muros e quebra-cabeças. Mas também aprendi que para cada dificuldade existe uma solução! 
Muito obrigada por ser o melhor professor que a vida poderia me dar. Feliz Dia dos Pais!
Pai...Meu alicerce, meu guia, minha direção e segurança: você foi tudo isso e muito mais.
Feliz Dia dos Pais! 
Todas as vezes que precisei, você segurou a mão e me ensinou a ter coragem e determinação. Foi assim que você criou raízes que serão para sempre a base da nossa família. Feliz Dia dos Pais! 
Amigo, companheiro, fiel escudeiro e ainda por cima um paizão! Que sorte de ter você em nossas vidas. Agradeço todos os dias por ter escolhido um bom pai para os meus filhos.
Ser pai é errar e acertar, é saber a hora certa de falar ou calar, é ter coragem de sempre ir adiante, sem ter medo falhar! Feliz Dia dos Pais!
Pai, nessa data tão especial gostaria de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.
Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.
Pai, tenho certeza que a melhor herança que o senhor pode deixar é o meu bom caráter e força para lutar pelos meus sonhos. Obrigado e Feliz Dia dos Pais. 
Feliz Dia dos Pais para todos os homens que dia a dia lutam pela felicidade dos seus filhos!
A saudade é imensa e a vontade de abraçá-lo também. Feliz dia dos pais para meu pai que está no céu.
Mesmo que já não faça parte da nossa vida, pai é pai eternamente. Feliz dia dos pais a todos!
Feliz Dia dos Pais a todos que batalham por um futuro feliz para seus filhos.
Que o amor que une um pai aos seus filhos seja sempre maior e mais belo do que tudo na vida. Feliz Dia dos Pais!
Feliz Dia dos Pais! Porque você é um super pai, meu melhor amigo e eu o amo muito....
Você é mais do que meu pai; é meu herói e minha grande inspiração. Feliz Dia dos Pais!
É um orgulho ter você como pai e toda minha gratidão e amor são para você. Feliz Dia dos Pais!
De coração aberto e com um grande sorriso no rosto, grito bem alto: Feliz Dia dos Pais!
Ser Pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você. Feliz Dia dos Pais!
Meu pai é aquele homem que é pau pra toda obra, que está sempre ali pela família e nunca deixa a bola cair. Obrigada por tudo, meu herói. 
Pois são os anjos enviados
De Deus, que pedi que
Viessem te proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.