A Lei Da Atração-Mensagens e Frases



ORAÇÃO DA PROSPERIDADE
Supremo Deus de Infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. Sou um Ser da prosperidade. 
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente.

 A lei da atração irá devolver para você mais coisas para amar. Quando irradia amor, é como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por você, movendo todas as coisas prazerosas na sua direção, e movendo todas as pessoas voam na sua direção. Na verdade é isso mesmo que acontece.

Quanto mais algo parece impossível, mais ele se torna desejado. A dificuldade é a maior atração do ser humano. Quanto menos se pode, mais se quer. Quando muito se quer e pouco se pode, consequentemente faz com que o ego não desista da necessidade de alcançar.

A atração traz tudo aquilo que você não tem, mas deseja ter. Tudo o que está em sua volta, está bem aonde deveria estar. Tudo está se completando. Este é o sistema natural da evolução; é através da atração que ele se desenvolve.

Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente.

Que força é esta, eu não sei; tudo o que sei é que existe, e está disponível apenas quando alguém está num estado em que sabe exatamente o que quer, e está totalmente determinado a não desistir até conseguir.

Eu sinto uma atração maior por princípios éticos e comportamentais superiores, e faço um compromisso com minha própria alma, no sentido de me tornar uma pessoa melhor.

Para que as coisas aconteçam é preciso você ter força de vontade, caráter e muita responsabilidade.

Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar

Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada, até que elas saibam que elas conseguem fazer.

Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo.

O que reúne e atrai as pessoas não é a semelhança ou identidade de opiniões, senão a identidade de espírito, a mesma espiritualidade ou maneira de ser e entender a vida.

No instante em que é tomada uma nova decisão, entra em movimento uma nova causa, efeito, direção e destinação para a sua vida. Literalmente, você começa a mudar sua existência no momento em que toma uma nova decisão.

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor

O entusiasmo é a maior força da alma, conserva-o e nunca faltará poder para conseguir o que desejas

A  Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, "dando-lhe mais dessa mesma coisa. Ela simplesmemnte responde ás suas vibrações.

Amar é consequência de uma atração espiritual acima de qualquer mera paixão humana.

Busque com todas as forças,que o universo sentirá seu poder de atração.

Toda corrente tem um elo, todo elo tem uma atração

Eu vivo em perfeita harmonia com as leis que governam o universo... ‘’ATRAÇÃO’’

A Lei da Atração abre todos os caminhos. Cabe a você sair da zona de conforto, decidir, ir lá e aproveitar as oportunidades.

A lei da atração é uma lei da natureza. É tão imparcial quanto a lei da gravidade!"

Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.

"Lei de Atração: Tudo que você deseja ardentemente já está a caminho. Foque em seus sonhos, priorize-os mentalize-os cotidianamente e atraia-os mais rápido. Seja muito feliz... porque assim Deus quer."



.

.