Mensagens e Frases de Perdão


Frases de Perdão
Perdão por eu não ter sido sempre um bom filho Por eu ter me zangado e reclamado contigo tantas vezes, por eu ter batido o pé, ter batido a porta,por eu ter fechado a cara.
 Perdão por eu ter dado tanto trabalho, tanta dor de cabeça,
 por eu ter sido tão tolo
Augusto Branco
Sugestões de presentes: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito
.
O verdadeiro perdão não se dá por merecimento ou redmissão, Isto seria esperar um bem para retribuir o bem - uma versão suave do "olho por olho, dente por dente". O verdadeiro perdão é dado quando sequer há merecimento, por que é fruto apenas do Amor e da Compreensão.
Augusto Branco
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
Augusto Cury
"O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita pela qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não tem!"
Arthur Schopenhaue
Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, 
mas eu perdoei, tá? 
Tati Bernardi
Aquelas pessoas que nos magoaram fizeram apenas o que sabiam fazer, em função das condições de suas vidas. Se você não perdoar, permitirá que essas mágoas antigas continuem a dominá-lo.
Wayne W. Dyer
Não existe perdão com ressalvas. O verdadeiro perdão é como o verdadeiro amor pregado por Cristo: é sublime e incondicional.
Augusto Branco
"O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa,para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

O perdão é algo simples para o ser humano. É só se olhar no espelho e ver que não és perfeito, 
então como condenarás a imperfeição do teu próximo?
Ivan Luiz Valente da Silva
O perdão em uma relação, tem efeito apenas anti-séptico: cura a ferida, 
mas não remove a cicatriz.
Dilson de Oliveira Nunes
O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do fortes.
Mahatma Gandhi
Numa experiência pela qual peço perdão a mim mesma, eu estava saindo do meu mundo e entrando no mundo.
Clarice Lispector
O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida,
 para um reinício.
Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando
 e você precisa perdoá-la por isso.
William Shakespeare
Perdoar não garante reconciliação com a outra pessoa, mas abre a porta para 
a reconciliação das duas pessoas.
Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, 
porêm os fortes perdoam e compreendem.
Augusto Cury
Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão.
Machado de Assis
Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão.
William Shakespeare
O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.
Honoré de Balzac
Quem não pede perdão não é nunca perdoado.
Vinicius de Moraes
Na falta de perdão, abre-te ao esquecimento.
Alfred de Musset
Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? 
Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Cecília Meireles
Peço te humildemente, o mais humildemente possível, perdão, 
não por te deixar, mas por ter ficando por tanto tempo
Marguerite Yourcenar
Melhor é dar razão a quem perdoa,
melhor é dar perdão a quem perdeu.
Zeca Baleiro
"Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes."
Sócrates
Eu não falo de vingança nem de perdão, o esquecimento
 é a única vingança e o único perdão
Jorge Luis Borges
O amor é ajudado pela força. A doçura do perdão traz a esperança e a paz.
Charles Chaplin
A vingança nos torna igual ao inimigo;
O perdão nos torna superiores a ele.
Francis Bacon
O Mestre deve ser meio sério, para dar autoridade à lição e meio risonho, 
para obter o perdão da correção.
Machado de Assis
A modéstia é a humildade de um hipócrita que pede perdão
 por seus méritos aos que não têm nenhum.
Arthur Schopenhauer
O perdão esclarece o passado e protege o futuro."
Max Lucado
A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era.
Cherie Carter-Scott
A mais alta das vitórias é o perdão.
Friedrich Von Schiller
"O perdão vai além da justiça humana; é perdoar aquelas coisas 
que absolutamente não podem ser perdoadas."
C.S.Lewis
Não existe vingança tão completa quanto o perdão.
Billings
Perdoar é um ato de coragem. Lutar pela pessoa e demonstrar
 o seu perdão é um ato de amor.
Jeniffer Koyama
Nunca me peças perdão ou desculpas,pois não irei retribuir o favor, 
simplesmente pare de errar.
Ricardo Fernandez
Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido.
Demi Lovato
O perdão nada mais é que aceitar que posso
 me machucar novamente com você.
Gossip Girl

Obrigada pela visita









Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.