Ideologias-Mensagens e Frases


 Ideologias

Eu criei minha própria ideologia
Allann Xavier
Eu sou dona de minhas atitudes, das minhas palavras, da minha ideologia, nada irá mudar isso, ninguém dirá o que devo fazer, pois há muito tempo me tornei dona de mim.
Rosângela Aparecida Ribeiro
Aqueles que não se aventuram entrar no fogo da
ideologia, estarão fadados a se conformarem com as
cinzas da mediocridade!
Eugenio Augusto Chave
Nas fases mais avançadas do cretinismo, a falta de idéias é compensada pelo excesso de ideologias.
Carlos Ruiz Zafón
O álcool cria no homem um heroísmo muito superior à ideologia e à paixão; não sem razão é chamado de espírito.
G. Bona
Felizes aqueles que encontraram sua ideologia de vida, é o primeiro passo contra à alienação.
Promessius
Melhor um principio que não é aceito por ninguém, do que uma falsa ideologia de vida em que você engana a si próprio!
Samuel Santana Silva
O mais interessante em um poema, não é o sentido dos versos, e sim, a ideologia do poeta.
Alef Oliveira
A juventude é uma ideologia permanente, envelhecer faz parte do seu manifesto."
Jeocaz Lee-Meddi
Ideologia de vida é algo que todos deveriam ter, porque se você não tiver a sua alguem impõe uma pra você.
Guilherme Graciano Dietrich
A ideologia do grupo alienante é fazer o individuo alienado sentir-se vencedor mesmo sem conhecer a vitória
Geraldo dos Reis M. Fontes
Mudar não é deixar de ser vc ou esquecer suas ideologias e sim um gesto nobre para curtir e viver as diferenças
Thiago Dias Rios
Porque senso de rebeldia, sem ideologia, não é resistência! É caçar adorno para teu próprio umbigo.
Filipe Cantagalli
Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam.
Daisaku Ikeda
Rebati todas minhas idéias. Trai meus pensamentos, contrariei minhas ideologias, logo feri meu coração.
Bruno Gomes
As ideologias estão mais para dividir do que para agregar as pessoas!
L.pensante
O estado consciente da mente humana é proporcional a ideologia espacial do universo.
Lucas Fernandes
Quando tomamos partido dessa ou daquela ideologia, nos tornamos massa de manipulação de grupos cujos interesses desconhecemos.
Maurício A. Costa
É triste ver as pessoas tentando alienar outras, sendo que nem sequer uma ideologia propria tem.
Matheus Nascimento
Não tenho preconceito contra nada, procuro irmãos de ideologia, que acima de tudo buscam o Amor, a Paz e a Verdade, mesmo com seus gostos diferentes, seremos semelhantes neste caminho.
Bernardo D. Oliveira
Somente o amor será capaz de unir toda a humanidade e acabar de vez com as falsas ideologias que tornam o mundo cada vez mais cruel e desumano.
Adelmar marques marinho
A boa educação manda que respeitemos as ideologias dos outros e jamais adotá-las como modelo.
Adelmar marques marinho
Amigos aconchegados são aqueles que Identificam com a Ideologia, nos tipos de comportamentos, no modo de pensar, respeitando sempre a Individualidade dos Outros .....
zelo silva
Escolhi como ideologia de vida sorrir, principalmente para os que insistem em me criticar. Um sorriso irônico, é pior do que um tapa na cara. 
Marlice da Silva
A ideologia da nova geração é contra toda a forma de corrupção!
Emanuel Carvalho
A maior de todas as ideologias é o ego, pois ninguém discorda daquilo que pratica!
Reinaldo Ribeiro 
Ideologia sem ação é utopia. Nunca brotará resultados determinantes.
Felippe Melchisedec
O mundo sem preconceito só irá existir quando as ideologias coletivas se tornarem inexistentes na sociedade humana.
Willian Michel Schneider
Uma juventude sem ideologia está fadada a ser massa de manobra.
Allan Caetano Zanetti
Não seja um completo cético, para obter sucesso um homem precisa ter suas crenças e ideologias.
Sívori Rocha
Todos são escravos, mesmo que seja de uma ideologia!
Jamerson J Martins
Ninguém dorme Reacionário e acorda Revolucionário.
Ideologia é fruto de uma participação efetiva e constante.
H. Meira
Lidar com gente oposta é simples, quando tens energia suficiente para defender suas ideologia
Bartolomeu Mbaia 
As pessoas criticam o posicionamento e ideologia dos outros, mas não percebem, que também possuem o mesmo problema.
Thiago David Torres de Oliveira
Você se vê bem com sigo mesmo, quando aprende a não julgar nem criar ideologias erradas sobre assuntos e pessoas sobre as quais você não sabe e nem conhece nada.
Everton Pereira Lemos
Todos possuem ideologias, alguns acreditam e lutam para defendê-las, outros apenas dizem acreditar para não saírem do contexto.
Raquel Soares

.

.