Avós-Mensagens e Frases





Ser avô e ser avó, é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são, 
sem dúvida, o retrato do mais puro
 amor entre pais e filhos.
Priscilla Rodighiero


Vovô e vovó
Guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. 
Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que 
nos transmitem, é com eles que aprendemos. 
Aprenderam a lidar com as "feridas" 
de uma forma admiravel. Dão-se 
intensamente em cada dia... 
Devolver-lhes o amor é o
 minimo que podemos fazer. 
Blue Shell

''Vou inventar avós que nunca morrem… e cachorros também.
 Eu vou inventar uma verdade sem problemas e um 
caminho doce pra poder voltar e catar todos os caramelos 
que tiraram de mim. E mesmo que tudo dê errado, 
mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado
 de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem 
que chove sorrisos, bem em cima de mim…''
Marcelo Camelo

Falar de vó e de vô é sentir saudade, sentir cheiro de infância, 
sentir vontade de voltar ao tempo, valorizar com juros e 
correção cada momento vivido, cada emoção.É lembrar 
de superstições que você acha engraçada, mas impossível
 esquecer: ao ver um chinelo emborcado, porque alguém 
vai morrer; um garfo, colher ou faca que cai no chão, 
porque tem gente chegando; a vassoura atrás da porta 
para sintonizar a visita de que é hora de partir.
Tudo se curava com chá, com ervas, com remédio 
caseiro, com copaíba, andiroba, crajiru, com garrafada,
 ninguém ia no ortopedista antes de ir no senhor 
que põe os ossos no lugar, ou na rezadeira.
Os avós de hoje são jovens, bonitos, antenados e 
internautas, lutam, buscam, materializam seus 
sonhos e comemoram conquistas. Os avós são 
mães e pais açucarados, com receitas inéditas
 de mimos, paparicos e proteções.
Feliz Dia dos Avós
Arcise Câmara

Vovó Atenciosa
Quem já teve ou tem uma avó assim, com essa característica 
atenciosa, acompanhante, zelosa, vigilante, 
isso resume-se em amor !
Elmar Santos

Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de
 uma geração bem complicada. Os gays eram pouco 
aceitos e todos acreditavam em Deus!"
Káah Azamba

Vovó

"Alguém a quem eu lembro noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou meu 
coração de alegria,alguém a quem 
eu amei e sempre vouamar."
Kheylla Santos

É para o Céu que vai o fiel vovô, vai a vovó e eu também vou, 
com meus filhos, descendentes e netos, 
depois que Jesus nos tirar do pó.
Helgir Girodo

O brinquedo mais simples, aquele que qualquer menino 
é capaz de fazer funcionar chama-se avô.
Sam Stevenson

Há pais que não amam os filhos, mas não existe 
um só avó que não adore o neto.
Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.