Mensagens e Frases sobre o Beijo


Frases de Beijo
O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido...
Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo.
Uma ligação. Uma mensagem. Um olhar. Um sorriso. Um beijo. Não programe a sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente.
Sou a favor do costume de se beijar as mãos de uma mulher quando somos apresentados. Afinal, é preciso começar por algum lado.
Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei.
Dizem que o beijo na boca é um pecado horroroso. Meu Deus! por que deixaste um pecado tão gostoso?
A marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão.
Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor.
Nada vale mais do que um beijo da pessoa amada.
Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração.
Quando eu beijei você meu coração sorriu e me deixou uma vontade de ficar sempre assim.
Beijar é afogar-se em alma viva, aquela na qual me deito e agraciado me faço um sorriso.
Um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite.
O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último.
Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade...E um beijo em um canalha por saudades!
Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo
.
Se toda vez que eu fechasse os olhos e ganhar um beijo eu fecharia os olhos novamente
A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo.
É a paixão que está em um beijo que dá a ele sua doçura; é o afeto em um beijo que santifica-o.

Quando adestramos a nossa consciência, ela beija-nos ao mesmo tempo que nos morde.
Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes.
O beijo é a menor distância entre dois apaixonados
A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos
Um beijo legítimo nunca vale tanto como um beijo furtado.
O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam.
Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.
Eu não sei senão amar-te, Nasci para te querer.
Ó quem me dera beijar-te, E beijar-te até morrer.
O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas...
O amor é grande mas cabe no breve espaço de beijar.
Quando você é chato e mesmo assim eu te beijo, não é porque sou paciente. É porque estou me despedindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.