Idosos - Mensagens e Frases



Abençoados são aqueles que entendem que ainda sou capaz de
compreender e sentir o amor e a rejeição, a justiça e a injustiça,
a sinceridade e a falsidade, o altruísmo e o egoísmo,
a alegria e a tristeza.

Infeliz seria eu por maltratar os animais, Infeliz seria eu por
não respeitar os mais velhos, Infeliz seria eu por não amar a Deus!
Infeliz seria eu por não da valor aos meus amigos!
Feliz sou por ser o que sou!
Ricardo Ralph

Não temos que respeitar os mais velhos porque eles são velhos,
mas porque eles são mais experientes e provavelmente já
vivenciaram situações muito parecidas com as que afligem
com dúvidas os mais jovens.
Marinho Guzman

Respeite os mais velhos, eles são detentores da sabedoria.

Aos mais velhos, respeito. Aos jovens, conscientização. Mas,
às crianças, cuidado, respeito, conscientização e tudo que
faça de um ser qualquer um inquestionável cidadão.
Everton Neri

Matéria de formação da criança extinta do currículo das famílias:
respeito pelos mais velhos, Senhor, Senhora!
Edilberto Melo

Ame, respeite e admire os idosos, pois se você tiver sorte, mas
muita sorte mesmo, um dia poderá ser um.
Cássio Magalhães

Nada é menos digno de honra do que um homem idoso que não
tenha outra evidência de ter vivido muito exceto a sua idade.
Sêneca

Como é doído ver as lágrimas rolarem no rosto de um idoso que
foi desprezado, maltratado ou abandonado à sua própria sorte.
Eduardo Aques

Ser idoso é mais…È merecer respeito…
É receber amor…É ter reconhecimento de tudo quanto
fez e plantou ao longo de sua jornada…
Desconhecido

Faça um idoso feliz: seja gentil e o ajude em suas
dificuldades como se fosse seu próprio pai.
Helgir Girodo

Aquele idoso que só te observa, pode ter mais conhecimentos
que o professor que você chama de mestre
Jader Amadi

Bem Aventurados aqueles que fazem sentir que me amam,
que não estou sozinha....
“Envelhecer é inevitável, ficar velha é opcional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.