Despedida - Mensagens e Frases



ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.
Caio Fernando Abreu
Adeus 
Hoje eu sei porque a um tempo atrás eu não fui embora, não fui porque temia sentir essa dor que estou sentindo agora...Temia dizer adeus...Temia te perder.
Rafael Torres
A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo ainda seja demorado.
Mário Pires
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Fênix Faustine
Fácil é dizer "oi", ou "como vai ?".  Difícil é dizer "adeus"...
Desconhecido 
Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo' poderá ser, na verdade, um adeus.
Augusto Branco
Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus.
Millôr Fernandes
Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. 
Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.
Caio Fernando Abreu
Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar fica, se não quiser adeus.
Clarice Lispector
Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora.
Caio Fernando Abreu
Antes de errar, antes de ser indiferente com alguém, e antes de simplesmente dizer adeus, certifique-se de que não quererás voltar depois, porque erros machucam...
Augusto Branco
Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz
Raphael Bacellar
Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer...
Peter Pan
No instante do adeus. Penso naquele adeus semicerrado, Abusado, despreparado para se dar.
Penso no adeus a todo custo, No adeus de todo mundo, No adeus que parte mudo.
No adeus que acaba tudo.
Germana Facundo
Não te queria dizer adeus como quem parte, mas como quem procura no silêncio e no vazio do adeus uma só e inútil resposta.
Edson Saraiva
O adeus é uma palavra que eu nunca quero dizer para pessoa que eu amo, pois o adeus é muito tempo.
Tiago Augusto da Cunha
Ele disse adeus e eu esperava um até logo, ele disse nunca mais e eu sonhava com para sempre, ele disse já te esqueci, enquanto eu nunca o esquecerei.
Clara Tavares
Quando a luz dos meus olhos forem chuva nos teus, te direi calado um saudoso adeus...
Amauri Nehn
Na Vida Temos Que Saber Dizer Adeus ao Passado e Olá ao Novo Presente Que Chegou...
Diana corvinus
Não é um adeus...Apenas uma partida Na vida precisamos inovar novos caminhos...
E eu ainda sou um mero aprendiz....
Desconhecido
A lágrima mais triste de uma partida, é sentir seus lábios dizerem adeus, sem o seu coração querer...
Desconhecido
Dizer Adeus não é questão de despedir-se pra sempre, e sim de deixar nas mãos de deus - À Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.