Mensagens e Frases de Decepção





Frases de Decepção

Não me decepcione nem sempre consigo perdoar. Não espere me perder para sentir minha falta.
Clarice Lispector
Aquele que muito confia muito se decepciona.


Compreendemos mal o mundo e depois dizemos que ele nos decepciona. - 
Rabindranath Tagore

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. -  
Clarice Lispector

Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. - 
William Shakespeare

Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! 
Bob Marley

Não estou decepcionado porque você partiu o meu coração, mas sim porque você partiu, apenas.
Augusto Barros

Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita. 
Martin Luther King

Ama o impossível, porque é o único que te não pode decepcionar. 
Vergílio Ferreira

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos. 
Confúcio

O que mais me deixa indignado e decepcionado, é a quebra da palavra dada principalmente de quem se diz amigo.

Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. 
Charles Chaplin

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. - 
Paulo Coelho

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.

Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções.
Henry Ward Beecher

As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
Giulia Passagem

Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor.  Quem não desistir da busca, vencerá!
Paulo Coelho

‎"E o prêmio de maior decepção do ano vai 
para … Mim. Parabéns por ter sido tão cega."
Tati Bernardi

Um Sentimento verdadeiro não morre.
Por decepcionado que fique, por machucado que seja
Pode até esfriar  Ou adormecer  Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
- É imortal, é Infinito
Augusto Branco

Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você.

Se eu pudesse eu pegava a dor. Colocava dentro de um envelope e devolvia ao remetente! 
Mário Quintana

Se eu ganhasse 1 real por cada decepção, eu estaria decepcionado em Paris.

Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do Universo.

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você. 
Caio Fernando Abreu

Brigas, desentendimentos, cuidado! Pense antes de falar para não se arrepender depois. Ofensas não conduzem ao bom termo. Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento.

As decepções na vida são como quebra-molas - coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem.
H. Jackson Brown

A decepção é uma montanha com um presente no topo, o suicídio é a fuga dos imbecis.
Tim Maia

Da minha decepção só nasce dureza. Do meu amor só nasce tristeza. Não sei o que quero, mas sei o que não posso ter.

Haverá coisa melhor que a decepção? Não é ela que nos limpa das ilusões investidas nos salvadores?

Decepciona-se menos aquele a quem se nega imediatamente.
Públio Siro

Não dá mais, quando minha esperança nos humanos começa a crescer, mais me decepciono, com falsidade, mentira e traição que há em todos.






Um comentário:

  1. Muito boas, por mais que mensagens sobre decepção sejam para nos mostrar e melhorar eu dei risada de algumas.
    Conheci este site aqui, que tem umas muito boas também.

    ResponderExcluir

.

.