Vida Equilibrada-Mensagens e Frases






A tua vida pode ser mais equilibrada, basta que não te foques tanto num único problema ou
numa situação, olha à tua volta, olha para dentro de ti! Tanta beleza encontrarás! 
Marília Masgalos
Trabalho a fim de cumprir minha missão e usufruo por isto com uma vida 
equilibrada ao longo dos anos.
Jordan Freitas de Moura
 
É nos pequenos gestos que se forma uma vida equilibrada.
Francisco José Gregório de Andrad
Se nós não cuidarmos de nossa vida pessoal, se nós descuidarmos de viver uma
 vida equilibrada, nós poderemos ficar amargos para com a vida
 e deixar a vida de quem esta ao nosso redor também amarga.
O segredo é cuidar de suas emoções
 e buscar uma vida equilibrada!
Anésio Rodrigues
A maior força da vida, é a fé, não deixe a sua fé balançar, e terás uma vida forte e equilibrada.
Erick Pierre
Aprendi, em cima da minha moto, que uma vida equilibrada pode te levar muito longe.
Fernando Angelo
Nosso grande combustível para uma vida equilibrada, é sempre estar gostando de alguém..
.Viver para si mesmo, vira as pessoas para dentro, tornando-as velhas e amarguradas.
Thomas Tryrom
Quero a dose equilibrada de insanidade e a pitada certa da louca sensatez...
Di Marina
O justo estará coberto pelos seus atos e receberá a sua recompensa por ter uma
 vida equilibrada, já quem tem uma vida desequilibrada estará sempre
exposto e dela receberá a recompensa pelos seus maus atos.
Djalma CMF
Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada.
Tati Bernard
A felicidade perderia seu significado se ela não fosse equilibrada pela tristeza.
Carl Jung
A autoridade que não é equilibrada é tirania.
Cesare Cantù
Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro
tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho
 e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?
F. Scott Fitzgerald
Não adianta ficar mostrando ser uma pessoa equilibrada se interiormente você deixa
solta a fera da revolta, porque o equilíbrio precisa ser trabalhado de dentro para fora
Jader
Sabe quando a gente está com a vida toda equilibrada e com tudo para ser uma
 pessoa feliz ? pois é, a minha está assim... mas não me sinto feliz,
não como era para estar... falta um pouco de algo, um
ingrediente que eu não tenho o conhecimento...
Eveline Paiva
Apesar dos altos e baixos me julgo feliz. Entre encontros e desencontros me
 vejo equilibrada. É notória a minha fácil adaptação com essas coisas da vida.
Débora Souza
Enquanto isso, enquanto me veem como equilibrada vou trabalhando e controlando minhas fragilidades e que durante o processo, não aconteça nada que possa surpreende-los.
Fabiana Batista
Toda espiritualidade equilibrada leva-nos necessariamente ao encontro do Cristo
 na face do irmão que sofre.O cerne da religião é a prática da justiça!
gilberto angelo begiato
Qualquer decisão que venha a tomar, ela deve ser bem pensada e equilibrada.
Humberto Queiroz
Imagine dois polos. Um positivo e um negativo. Pois bem...esse é o
modulo de uma vida equilibrada...
Vander iglesias

Sorriso é o cartão de visitas de um coração feliz com uma alma equilibrada...
Thalyta Melgaço
O exercício do pensar de forma calma, lúcida e equilibradaé a melhor
 forma de encontrar soluções para os problemas da vida
Fagner Gouveia
Nos altos e baixos da vida, eu apesar de tudo me mantenho equilibrada,
nas armadilhas da vida eu me faço atenta, na oscilação da tempo
 eu moldo meu "ser". Porque o importante não é estar intacto,
mas sim se manter de pé.
Thalyta Melgaço
A confiança equilibrada e o entusiasmo devem estar sempre juntos para
 aumentar a força de nossa vontade nas realizações da nossa vida. 
Raimundo grossi
Quando pomos todo o peso num prato da balança não podemos exigir que a
 balança esteja equilibrada. Assim acontece com a nossa vida.
Marília Masgalos
Uma vida equilibrada provém de inteligência intrapessoal e processos bem
definidos para que o cérebro seja mais rápido do que a boca.
Edson de Jesus
Não adianta nada começar o dia com o pé direito, se você
não for uma pessoa equilibrada...
Bárbara Coré



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.