Abraço-Mensagens e Frases


O abraço é a necessidade que temos de levar um pouco dos outros conosco, e acima de tudo de deixar um pouco de nos vivos nos braços do outro
J.J.Barbosa
Percebi que a minha paz, mora no teu abraço!
Gabriela Elvira Goellner
Quer dizer algo bom e verdadeiro para alguém importante? Da lhe um abraço. Vale mais do que muitas palavras. É a voz do sentimento puro.
Anoar Silveira
Me embrulhe em teu abraço com fitas e laços.
Day Anne
As vezes tudo o que precisamos é derramar a alma num abraço.
Day Anne
Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
Marla de Queiroz
Para mim o seu abraço é o que todos chamam de paraíso, e você é o que entendo por felicidade!
Éric lobo
A distância pode impedir um abraço, um beijo, mas nunca vai impedir meus sentimentos por você
Ana Laura Guedes
Eu não abraço um sonho para ficar em um sonho, eu só entro nele para tornar uma realidade.
Beto Braga
Só teu sorriso completa o meu. Só teu abraço acalma meu corpo. Só teu olhar ilumina meus passos. Só o teu Amor me basta.
Saulo Tavares
Às vezes eu sou bom demais, e acabo levando um abraço pela frente e uma facada por trás.
Rodrigão bbb11
Um cheiro que envolve, um abraço que arrepia, um beijo que tudo pode, com um olhar que me domina.
Milla Malhard
O corpo é um caminho:
ponte, e neste efêmero abraço
busco transpor o abismo.
Thiago de Mello
Tudo bem se você não tiver um casaco, eu aceito seu abraço. 
Pequena Sereia
Saudade do teu grande abraço. 
Perto do Coração Selvagem
Clarice Lispector
O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.
Ana Jácomo
Foi na simplicidade do seu jeito que encontrei meu apego e na timidez do seu abraço que encontrei meu abrigo. 
Fabio Esteves
Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho á sentir, um abraço pra aconchegar. Uma pessoa pra chamar de sua... e um amor pra ficar.
Stéfano Avelino
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Caio Fernando Abreu
Felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde, 
nos beijos de muitas noites
Ronny Teofilo da Costa
Um abraço apertado,
Um beijo no rosto, 
A vontade infinita
De sentir o teu gosto...
Dato de Oliveira
A palavra manda embora e o corpo pede um abraço.
Fabrício Carpinejar
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
Kléber Novartes
Dois minutos na vida fazem diferença. Um abraço mais três palavras, valem mais do que você pensa.
Projota
Um abraço vale mais que mil palavras, pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste. O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber.
Gustavo André
Um simples abraço me fez desistir de morrer, pra em seu lado viver.
Gustavo André
Meu Deus, quantas vezes esperei por um abraço que nunca veio.
Clarissa Corrêa
O paraíso, é a paixão que sentimos durante um abraço a alguém, que nunca chegaremos a conhecer.
Elisabete Reuss
Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...
Eliane Azevedo
Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. Pois meu mundo é você.
Edward Cullen
Além de dar morada no seu abraço,
ele me ajuda a remar com mais força.
Vanessa Leonardi
De repente me deu vontade de um abraço, uma vontade de entrelaço, de proximidade, de amizade, sei lá  Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores, deu vontade de poder rever, saudade de um abraço. Só sei que me deu vontade desse abraço"
Desconhecido
E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, dois corações em paz.
Desconhecido
Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer…
São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Caio Fernando Abreu
Gentileza! Seja gentil! Ofereça o lugar, ofereça o braço, ceda o espaço, envolva-se no abraço. 
Paulo Roberto Gaefke
Que a gente não perca a esperança que nutre, o riso que alimenta, o abraço que aquece, a palavra que salva e o afeto que transborda.
Desconhecido
E se todos os problemas do mundo
pudessem ser resolvidos com um simples abraço?
Na verdade, todos os problemas do mundo podem ser resolvidos com um simples abraço...
Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.