Frases Populares de Autores Desconhecidos




O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora eu falo 
sozinho com um monte de gente.

Comida gordurosa é romântica: vai direto pro coração.

Os homens se dividem em duas espécies. Os que têm medo de 
viajar de avião e os que fingem que não têm.

Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.

Preguiça é o ato de descansar antes de estar cansado.

Não estou perdendo cabelo, estou ganhando rosto!

Cuidado comigo, meus remédios são faixa preta!

Somente os idiotas tem certeza de tudo. 
E digo isso com certeza absoluta!

Pior do que político em época de eleição, só eles mesmos 
durante os anos de mandato.

Eu não tenho a mente suja, eu tenho uma imaginação sexy.

Os amigos são como os radares de trânsito, mesmo que você 
não os veja, sempre estão por perto.

Estamos numa época em que o fim do mundo não
 assusta tanto quanto o fim do mês.

Tem gente que mesmo que perca os dois braços, 
continua falando pelos cotovelos.

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: 
Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só.

Você já reparou que todo mundo fica mais feliz na sexta-feira 
trabalhando, do que no domingo à noite descansando?

Quando eu nasci, pude escolher se eu queria ser bonito ou ter 
uma boa memória ... me lembro como se fosse ontem.

Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher 
me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí 
vem o despertador e acaba com tudo.

Guardar ressentimento é como tomar veneno e 
esperar que a outra pessoa morra.

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose.

Que pena que os homens não podem trocar seus problemas. Todo mundo
 sabe exatamente como resolver os problemas dos outros.

A única pessoa que escuta os dois lados de uma discussão
 é o cara do apartamento vizinho.

Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os
 preços dos brinquedos.

Quando estiver triste e desanimado, e ainda assim conseguir ver uma
 luz lá no fim do túnel, corre, pode ser o trem.

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.

Para um casamento dar certo, é preciso que a mulher seja mais 
bonita que o homem, e este mais rico que a mulher.

Se um dia você perder o controle, levante-se e 
mude de canal manualmente.

Minha mãe achava que eu era vidente quando era mais novo. 
Ela falava: 
Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.