Protesto-Mensagens e Frases



Frases de Protesto
Protesto= Insurgir-se, reclamar; repulsa ou revolta contra alguma coisa. 

Pecar pelo silêncio quando se deveria protestar 
transforma homens em covardes.
Abraham Lincoln
Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele.
Martin Luther King
Eu sou contra a violencia, porque parece fazer bem, mas o bem só pe temporario o mal que se faz e
Mahatma Gandhi
Não vou pecar em silêncio, quando posso pecar declamando em protesto os meus direitos, desviando-me da covardia para que todos possa ver o tamanho da minha coragem;
Julio Aukay
Chega sempre a hora em que nao basta apenas protestar:apos a filosofia, a acçao e indispensável."
Victor Hugo
O problema é que as pessoas se calam diante do errado, elas tem vergonha de protestar contra o que não gostam, quando na real, deveriam ter vergonha é de ficarem sentadas em casa, em silêncio, quase como se aplaudissem os erros dos outros.
Vanessa Pimentel
O Choro é o protesto oculto da dor
Thiago Bicioni Bitencourt
Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
Abraham Lincoln
Creio na doutrina da eleição porque tenho absoluta certeza que, se Deus nao me escolheu
eu jamais O escolheria, tenho certeza que Eleme escolheu antes de eu nascer, 
ou do contrario nunca me escolheria depois disso.
Charles N.Spurgeon
Prefiro receber protestos a receber condolências.
Golda Meir
Quem tem medo, asimila toda forma de expressão como protesto.
Fernando Anthelli
Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia,
 a ação é indispensável.
Victor Hugo
Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele.
Martin Luther King
Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!
Fernando Anitelli
Liberdade de ir e vir pra poder ir ou pra ficar.Para rir, pra fumar, protestar ou tentar chorar
Cone Crew Diretoria
“Aceitar, já não está ao alcance da vontade, porque é o sentimento que protesta.
 É a dor que se impõe.”
Cândido Nicola
Protesto é quando eu digo que algo me incomoda. Resistência é quando eu me 
asseguro que aquilo que me incomoda nunca mais acontecerá.
Ulrike Meinhof
Os humanos são os únicos seres que derrubam árvores para fazerem cartazes 
protestando contra o desmatamento.
Fernando Mato Grosso
É tanto julgamento contra a minha pessoa que eu já tô respondendo: Protesto, Meritíssimo!
Tainah Ferreira
A tristeza também é uma virtude, sem ela a alegria não teria descanso, o protesto
 não teria impacto, a consciência não faria protesto.
A falta de cooperação é um protesto contra a falta de consciência e participação
 involuntária no mal.
Gandhi
O problema é que as pessoas se calam diante do errado, elas tem vergonha de protestar contra o que não gostam, quando na real, deveriam ter vergonha é de ficarem sentadas em casa,
 em silêncio, quase como se aplaudissem os erros dos outros.
Vanessa Pimentel
O que se resigna a rastejar como um verme, renuncia ao direito de 
protestar quando o esmagam.
Lamartine
As piores lembranças envolvem comida. Ou o excesso, 
ou o protesto por uma dieta ou a ausência.
Priscila Ogg
Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas, pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Artur Urban Borbely
Só saberá contestar, quem aprender a contextualizar.
Demétrio Sena 
Abafa um protesto com um sorriso, uma agonia com uma gargalhada, um estertor com uma praga. Sê polido, meu amigo. Encobre a raiva sob o riso, e o riso sob o pesar.
Albino Forjaz Sampaio
O meu protesto não é um teste... meu protesto é um atilamento!!!
Cesar Jihad 
Tem gente que reclama do meu modo de protestar,mais eu vou continuar até esse 
mundo acabar.  Como nao protestar? E que possam me chamar de sem noção, 
 Eu aceito!
Maike Davis
O protesto coletivo é a voz uníssona de um povo que cansou de ser enganado, 
iludido e explorado.
Flavio Laia
Protesto é coisa de povo que não tem poder
Geraldo Vandré
Uma pessoa que não protesta primeiramente contra si mesma, não pode protestar 
contra mais nada.
Daniel Melgaço
O escritor é um animal protestando contra o tédio.
Diego Moraes
Não se cale durante a guerra mais ´proteste.para que vc venha amar. Ja mais se cale lute para vencer não desista. Se numa guera mandarem vc recuar siga enfrente porque venceras.
Flaviane castro
As Leis não devem estar acima dos sentimentos Humanos,Baderna Não, mas Protestos controlados e manifestações de Repúdio SIM....
zelosilva
Meu protesto... Um sorriso.. Meu juizo... Liberdade
Claudio LS
Ja n
Não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor, se a pessoa é digna de vc ela nunca estará nem 
a frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado
Pedro Bial




.

.