Natal-Lindas Mensagens e Frases



A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Luis Alves
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
Desconhecido
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Desconhecido
Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
Oren Arnold
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
Desconhecido
Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
Agnes M. Pharo
Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.
Desconhecido
Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!
Charles Dickens
O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.
Desconhecido
O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
Desconhecido
Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressamos a nossa fé infantil.
Grace Noll Crowell
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.
Bill McKibben
Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano.
Harlan Miller
Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.
Calvin Coolidge
Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.
Hamilton Wright Mabi
O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama.
Luis Alves
O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Joan Winmill Brown
Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado com muito amor. Muitas felicidades para você e toda sua família.
Que esse Natal lhe traga muitas felicidades e que esse ano novo que vai se iniciar abra as portas para que você possa alcançar os seus objetivos. Muita saúde para ir em frente. Feliz Natal.
Natal tempo de renovar e de ir atrás do que queremos. Aproveite essa data para repensar sua vida e procure mais amor e alegria aos dias.
Um ótimo natal para você e sua família. Muita saúde para que você possa ir atrás do que deseja e dos seus sonhos.
Nessa data especial não poderia deixar de desejar-lhe ótimos votos. Um Feliz Natal e próspero ano novo.
Desejo que nesta noite de Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos para que jamais se sinta sozinho ou perdido nesta maravilhosa jornada que chamamos de vida.
Luis Alves
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.
Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança. Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente neste dia.
Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz Natal
Faça você mesmo o Natal acontecer, empregando as maiores ferramentas do ser humano em desuso – AMOR E PAZ.
Erasmo Shallkytton







.

.