Mensagens e Frases que vêm da Alma




"Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro
 morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar
 a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e 
nenhuma coisa a sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se:
 O Tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! 
Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas 
basta um fósforo para queimar milhões de árvores."

"È uma especie de paradoxo
Fugimos na intençao de que alguém nos procure. Vamos embora 
na intençao de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, 
mas queremos que percebam."

"As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de tudo; 
simplesmente desfrutam ao máximo de tudo o
 que está no seu caminho."

Quando você respeita a vida alheia...a sua também é respeitada!!!

"A humanidade precisa de mais pessoas para abrir portas e puxar cadeiras!!!
Porque ha gente demais puxando tapetes!!!"

"A gente só sente falta da agua depois que o poço seca..."

"Amadureci vendo as pessoas que amo me trocando."

"Obrigada Deus por mais um dia!!!"

"O que de um olhar não for capitadonos labios não será encontrado pois
 o que diz um olhar é o que a boca não soube falar, 
e o que no peito ficou calado."

"Não hà loteria que amelhjocabe com a pobreza de espirito."

"As vezes pessoas que estão a milharesde quilômetros de você, 
podem te fazer melhor que alguem que esta a seu lado."

"O que o tempo nao apaga, a gente finge que esquece."

"O tempo cura o que a razão não consegue curar."

"A sua mente age de acordo com o alimento que recebe."

"Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que as vezes nos
 esquecemos de agradecer o que já temos."

"Nenhum obstáculo será tão grande se tua vontade de vencer for maior."

"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, 
nem que eu faça falta que elas me fazem.  O importante pra mim é 
saber que eu em algum momento fui insubstituivel, 
e que esse momento será inesquecivel."

"A bondade praticada é uma semente que nos
garantirá colheitas de felicidade e paz."

"Não julgue os outros só porque os pecados
deles são diferentes dos seus."

"Nada agrava mais a pobreza,  a mania de querer aparecer rico."

"Um dia pode ter certeza, todos aqueles que tentaram te ferir, 
levarão uma surra da vida , só para aprenderem a dura
 lição de que ser gente do bem é Outro Nivel."

"Nunca deixe que ninguém lhe diga que você não pode fazer algo...
 Se você tem um sonhodeve protege-lo... Se você quer
 alguma coisa, corra atrás...Ponto Final."

"Pedir desculpa, nem sempre significa que tu estás errado e que
 a outra pessoa está certa.  As vezes significa apenas que tu
valorizas a mais o teu ego."

"Só queria voltar no tempo e consertar todos os meus erros."

"A Vida é um éco. Se você não está gostando do que está recebendo 
observe o que está emitindo."

"Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; Procura-Lo, a maior das
 aventuras;  Encontra-Lo, a maior de todas as realizações."

"Todo dia é tempo de sonhar, projetar, realizar, é só entregar e agradecer a
 Deus pelas bençãos recebidas!"

 
"Quando estiver sozinho vigia teus pensamentos... Em familia, sua tolerância...
Em sociedade, sua lingua..."

"A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos, mesmo quando
 todos dizem que ele é impossivel."

"Sempre foi um mistério para mim como os homens podem sentir-se
 honrados pela humilhação de seus semelhantes."

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, 
eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. 
E então pude relaxar. Hoje eu sei que isso tem nome:
 Auto estima."

"Não entendo porque as pessoas se sentem superiores a outras pelos
 bens materiais que possuem... Pra mim, se você não tiver um bom
coração, voce não irá valer nada."

"Algumas pessoas te amarão pelo que você é...
Outras te odiarão pelo mesmo motivo."

"Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais
 o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo mesmo sentimento"
Biblia Sagrada

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial 
reconhece de imediato a outra."

"As vezes para manter a paz que hoje mora em teu pieto, é preciso
 usar um poderoso aliado chamado Silêncio."

"O Silêncio é a respiração da alma. A Sabedoria é a voz do coração."


.

.