Indiretas - Mensagens e Frases




Em cada um de nós existem três pessoas:
a que nós achamos que somos:
a que os outros pensam que somos:
e a que Deus sabe que somos!!!!

Atenção: Desabafos não são indiretas.

Eu vivo do meu jeito, se te incomoda é porque funciona.

Indiretas' é uma bala perdida que não atingiu seu alvo.. 
mas vai acerta alguém.

Ninguém viveu minha vida. Ninguém, chorou minhas lágrimas. 
Então não julgue, apenas fique na sua.

Eu sou responsável pelo que falo, não pelo o que você entende!

Se quer que algo aconteça, faça acontecer não culpe 
o destino pela sua falta de atitude.

A gente acha que conhece bem as pessoas, até que chega um 
dia em que elas nos surpreendem!

Com palavras você me julga, e com atitudes eu te provo o contrário!

Uma das mentiras mais fecunda, interessantes e fáceis e fazer a 
pessoa mentirosa pensar que acreditamos no que ela nos diz!

Eu não tenho medo das pancadas que a vida me dá, mas tenho pavor 
dos tapinhas nas costas de certa pessoas falsas que se fazem de amigas.

Pessoas falsas são como produtos piratas.te atraem pela facilidade. 
Mas logo te decepcionam pela qualidade.

Um falso amigo é o pior dos inimigos.

Cuidado com certas amizades, cobra mata abraçando!!

Podem me apunhalar pelas costas, que eu sempre viro
 de frente e devolvo com dignidade.

Que a janela da tua alma esteja sempre aberta para receber
 os raios de sol que iluminarão teu coração!!

Gente falsa e fofoqueira é como Sapo: língua comprida, 
olho grande e vive na lama.

Se não for para acrescentar, nem precisa fazer parte da minha vida.

Não se engane com um abraço, com um sorriso, 
pois os falsos também sabem fazer isso.

Quem tem Luz própria incomoda quem esta no escuro!!

Deixa que falem mal de ti, as pessoas costumam 
criticar quem elas querem ser!

As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida são aquelas 
que provam, sob qualquer circunstâncias que 
precisam de você na vida delas.!

Não tiro ninguém da minha vida, apenas
reorganizo as posições e inverto as prioridades.

Se não brilha mais, não insista. Lampada queimada 
não se arruma. "Se troca"

O mundo esta cheio de pessoas que têm o sorriso nos 
lábios e o veneno no coração.

Se falarem mau de você não ligue, caco de vidro 
tem inveja de diamante!!

Cuidado ao pisar em uma invejosa, ela pode 
copiar a marca do seu sapato.

É fácil culpar que, explode e grita. Mas que destila seu veneno 
em silêncio passa por inocente. Toda cobra é silenciosa.

Tem gente tão invejosa que deveria usar um 
colírio diet para combater olho gordo.

Quem insiste em julgar os outros, sempre tem 
alguma coisa para esconder.

Amizade falsa é como xampu barato, faz muita 
espuma mas não é recomendável.

As vezes ser direto pode assustar, então preparar a
pessoa com indiretas pode ajudar

Eu não jogo indiretas, é você que sempre 
tem o molde da carapuça.

Sentimentos escritos não são #Indiretas , são 
#Diretas que apenas quem sabe entende.

Não solto indiretas, Apenas falo sem citar nomes.

Não lanço indiretas... lanço diretas exclusivas.
Cada cabeça reconhecerá a sua carapuça'

Não sou de ficar jogando indiretas. O problema é que 
você acha que todas são direcionadas a Você.

Não são diretas ou indiretas. São frases que eu não disse 
enquanto você estava na minha frente.

Minhas indiretas são tão boas, que mesmo 
não sendo pra você, elas te afetam!

Não perca tempo dando indiretas para pessoas, que não têm 
capacidade intelectual para entendê-las.

As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor 
jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.

Minhas indiretas são consequência das suas atitudes.

Gosto de piadas inteligentes e indiretas interessantes.

Indiretas' é uma bala perdida que não atingiu seu alvo.. 
mas vai acertar alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.