Aniversários-Mensagens Diversas

Mensagens de Aniversários

Aniversário da neta
Parabéns minha neta, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Beijos de sua avó que te ama.
   Aniversário da Filha,
O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.
As palavras ficam ínfimas, porque já foram muito usadas, mas preciso dizê-las… Seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.
Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer. Tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu.
Feliz Aniversario
Te amo” com todo meu coração.
                                                  Aniversário da Irmã                                                      
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, afinal, além de ter completado mais um ano de vida  ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras para lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã. E então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você…
É muito bom saber que posso contar sempre com você. Aliás, é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário
                                                           Aniversário da Mãe
Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.
A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente da minha vida e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário.
Quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor, e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos.
Espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.
Você é a melhor mãe do mundo.
Te amo e feliz aniversário.
                                                           Aniversário do filho
Hoje é um dia lindo, é o seu aniversário!
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, sempre se realizem.
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência, que seus amigos sejam sempre os melhores, lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles. Que os ramos da árvore da vida que você plantar agora, produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de ter plantado.
Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração.
Feliz Aniversário
Que Deus o abençoe sempre.
                                                            Aniversário de Irmão
Eu hoje quero te desejar toda felicidade do mundo, e dizer o quanto és amado.
Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, como amigo e irmão eu quero parabenizá-lo por este dia.
E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida.
Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.
Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso e a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.
Parabéns meu irmão.
                                                         Aniversário de Amigos
Deus nos criou a sua imagem e semelhança. E deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos. E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida amigo(a)
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida por ter você em meu caminho. E é em nome deste Deus que quero homenageá-lo(a) com estas palavras de nosso Senhor Jesus Cristo:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida… Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir. Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida.
Parabéns pelo seu dia… O seu aniversário… Que Deus te dê muita paz e muitas felicidades!
                                                         Aniversário Para criança
Querido(a), você hoje está colhendo mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.
E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver. Neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades.
E que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.
Você ainda é muito criança para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.
Escolha sempre o certo, seja honesto(a), perseverante e abra os braços para a vida, com o coração cheio de amor.
Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.
Feliz aniversário!
                                                  Aniversário para Primo ou Prima
Completamente feliz. É como você deve estar hoje, afinal o dia é todo seu, e todos os parabéns serão direcionado a essa pessoa especial que você é.
Neste dia, espero que em nenhum momento a felicidade se distancie, que ela seja durante todo o dia de hoje sua inseparável companheira. Que você subtraia as incertezas, as duvidas e que multiplique a alegria, a paz e a felicidade.
Seja sempre assim primo(a), nunca deixe de carregar em seu coração essa simplicidade que fez de você esta pessoa maravilhosa.
Que em cada passo dado em direção ao futuro, seja dado com segurança e com muita confiança, pois o seu futuro será brilhante, assim como você.
Parabéns e feliz aniversário.
Abraços.
                                                         Aniversário para Afilhado
Você nem pode imaginar, o quanto a sua felicidade é importante para  nós,
Sempre, em todos os momentos, ficamos pedindo a Deus que possa  abençoar e proteger a sua vida, porque os caminhos que escolhemos são pequenas lutas que travamos, para conquistar os objetivos sonhados.
Neste seu aniversário, desejamos que a luz mais brilhante possa iluminar a sua estrada, que o calor dos raios do sol te aqueçam e te proporcionem uma energia imbatível e duradoura.
Ouça com muito carinho tudo o que lhe dizemos, pois foram escolhidas com cuidado e atenção para alegrar e emocionar seu coração.
Gostamos muito de você, e que fazer parte da sua vida e de suas escolhas é um grande privilégio.
Parabéns!
                                                    Aniversário de Pessoa especial
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso
                                                         Filha aniversário 15 anos
Hoje, filha querida, você está fazendo 15 anos…
Que data especial para se fazer planos de felicidade! Solte sua alegria e deixe-a bailar no compasso da emoção!
Você é uma linda jovem que está deixando para trás um mundo de bonecas e de fantasias infantis, para fazer parte do mundo maduro e complicado dos adultos.
Não tema nada minha filha, ao seu lado estou e estarei sempre, pois meu amor por você é infinito, forte e ultrapassa qualquer fronteira de tempo ou de distância.
Eu te amo filha e quero que sintas a minha emoção por te ver completar 15 anos.
Este momento agora é somente o começo, o início de uma vida linda e plena de realizações que você irá trilhar, com todo o meu amor e o meu apoio por muitos anos.
Parabéns filha pelos seus 15 anos!
                                                            Aniversário de 18 anos
É o dia do seu aniversário. Hoje você completa 18 anos de idade… Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem e que o amanhã… Ah, o amanhã você pensa depois com serenidade, porque o ontem, você deixou para trás guardando-o na memória as lembranças da infância.
Você cresceu! É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida… É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar seus 18 anos de idade. Pois, cada ano que passar, você terá mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas, você é uma bênção do céu.
Parabéns por essa data bonita da sua vida… Parabéns pelos dezoito anos de vida.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
Feliz aniversário!
                                                          Aniverário de Namoro
Um dia nossos corações se cruzaram, era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade, que agora faz parte constante da minha vida.
Percebi no primeiro instante, que você com todo esse jeito carinhoso e cativante, era a pessoa que eu estava procurando.
O tempo foi passando e hoje comemoramos nosso aniversário de namoro, um dia que marca o primeiro de muitos dias e encontros que ainda teremos.
Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim, tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.
Então, feliz aniversário de namoro para nós!
Te amo!
                                                          Aniversário de Marido
Neste dia, quero desejar a você meu amor, toda a felicidade que existe…
Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico, quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro.
Meu amor, quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pode declarar e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos…
Te amo, felicidades, feliz aniversário pra você!
                                                           Aniversário de Filha
É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.
Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce, e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.
Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa, continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.
Gostaria de desejar mil coisas e dar meus conselhos e minhas dicas de mãe. Mas hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja e o seu aniversário seja inesquecível.
Te amo, feliz aniversário!
                                                           Aniversário da Sogra
É seu aniversário, e eu tenho muito orgulho de fazer parte da sua família e de sua vida. Você é uma pessoa muito especial que serve a Deus, é fiel aos seus mandamentos, procurando sempre o caminho do bem.
Saiba que poderá sempre contar com a proteção divina, e nenhum mal poderá lhe alcançar, porque sua vida está cercada pelo amor do pai.
Nunca se esqueça dos seus propósitos, nem se esqueça de agradecer pelo amor que Deus derrama sobre você minha sogra.
Tenha um aniversário repleto de bênçãos e que possa sentir suas forças renovadas neste dia tão importante.
Gosto muito de você, e sendo sua nora, ficaria muito contente se fosse feliz o tanto que merece ser.
Parabéns por esse dia.
Felicidades, sua nora.
                                                      Aniverário de Casamento
Este é um dia mais que especial.
É o dia que o meu amor se uniu ao seu, pra nunca mais separar.
Vivemos momentos únicos em nossa vida juntos…
Como diz o poeta-cantor: “são tantas emoções…”
Mas saiba, meu amor, que todos estes dias e emoções que juntos vivemos, foi, é e será sempre o que tenho de melhor em minha vida:
Você! beijos te amo
                                                           Aniversário da esposa
Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto muito feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons.
Desejo-lhe realizações, muito amor e que possamos continuar juntos renovando a cada dia.
Há tanto tempo juntos, tenho certeza que vamos fazer do dia do seu aniversário um grande dia, cheio de muita alegria e amor.
Quando se aprende a amar, o mundo nos pertence. E por amar você é que quero sua presença constante, ainda mais hoje.
Receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais sincero presente que eu possa lhe dar : o meu amor!
Parabéns e feliz aniversário.
Com carinho do seu esposo.
                                                              Aniversário do Pai
Pai, neste dia que você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde.
Você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.
Papai, eu sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus, você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.
E neste dia pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida.
Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai.
Parabéns pelo seu aniversário
                                                   Aniversário de Pessoa especial
Com certeza, o Senhor, honrou essa data com o seu nascimento. Bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você.
Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração. Agradeço ao Pai por ter colocado você em meu caminho.
Deus, por sua perfeição, justiça e bondade, sabia que juntos poderíamos crescer e fazer valer o seu amor.
Receba as bençãos divinas por toda a vida, com muita saúde e que encha o Espírito Santo, renovando-lhe, a cada dia.
Parabéns!
                                                          Aniversário de Sobrinha
Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário completando mais um ano de vida. .
Que o Pai do céu te proteja sempre e te abençoe por todos os dias de sua vida.
Nosso coração se enche de felicidade por estar sempre presente, vendo um sorriso brilhar em seu rosto. Que seus sonhos  possam ser o seu futuro realizado e que seus passos te levem para alcançar muitas vitórias.
Lembre-se que nem tudo às vezes acontece como a gente quer, mas não desanime nunca, pois você jamais estará sozinha. Tem pessoas ao seu lado que te amam muito e você terá sempre o apoio que precisar.
Parabéns no dia de hoje, ele é todinho seu, para se alegrar e sorrir muito.
Feliz aniversário!
                                                         Aniversario de sobrinho
Meu sobrinho com certeza existem várias pessoas que gostam muito de você, e eu sou uma delas. Hoje você vai ter a sua volta, muito amor e carinho de todas as pessoas que lhe amam.
Peço a Deus neste seu dia tão especial, que Ele lhe abençoe e proteja por todos os dias de sua vida, e lhe dê muita saúde também. Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de lhe ver.
Que neste seu novo ano de vida você possa ter muito mais alegrias e realize tudo o que você deseja. Desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.
Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito.
Um beijo carinhoso
                                                           Aniversário de Neto
Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser o seu dia meu neto.
Parabéns para você. Que a sua vida seja sempre de muitas e muitas conquistas e realizações. Admiro você e peço a Deus para cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.
Sinto orgulho de ser sua avó, e perceber o quanto nos aproximamos cada vez mais. Obrigada meu neto, por fazer me sentir que também sou especial na sua vida.
Hoje festejar e cantar os parabéns para você é motivo de muita alegria para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão à Deus, que tudo provê a tempo e a hora.
Feliz aniversário para você meu neto querido, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém mais do que você merece.
Um beijo de sua avó!
                                                               Aniversário do Avô
Vovô, parabéns por hoje, por todos os dias da sua vida. Quero poder te abraçar em forma de mensagem e dizer o quanto sua presença em nosso meio é gratificante.
Parabéns vovô, mais um ano que passa e traz para todos nós essa emoção de cantar no seu dia, mais um parabéns à você.
Que essa data se repita, trazendo muitas bênçãos para o seu viver. Que a sua vida seja repleta de alegria e prazer. Que o seu olhar tenha sempre este brilho de vida e força.
Feliz aniversário, que essa data seja sempre esperada com alegria e festa, afinal, ter um avô assim para abraçar cada ano é muito bom para todos nós.
Felicidades vovô, nós somos uma família feliz. Feliz por tê-lo perto de nós.
Parabéns!
                                                            Aniversário de Genro
Espero que suas idealizações de vida sejam alcançadas, você merece. E não te digo isso com demagogia, mas com sinceridade.
Pode ser que nem sempre eu seja agradável, mas faz parte de uma imagem de alguém que quer bem à sua filha. Mas isso não me impede de te querer bem, pois não posso negar que você é uma pessoa meiga, inteligente e humilde.
Portanto tenha um maravilhoso aniversário. Que Deus te acompanhe na estrada da vida.
Você é meu genro, portanto é minha família também.
Muitas felicidades pra você!
Aniversário de Bisneta
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida para você minha bisneta. Um anjo lindo que chegou para enfeitar de paz a nossas vidas. Na realidade você é a luz da nossa família, obrigada por tudo.
Por ser assim, esse ponto de referência e esse grande amparo de carinho, amor e esperança, Deus lhe abençoe demais.
Aliás, não só hoje, seu dia, mas a cada amanhecer que a vida trouxer-lhe de presente.
Receba através dessas palavras, os maiores votos de amor e realizações que a sua bisavó puder expressar.
Um beijo no seu coração e jamais se esqueça que muito admiro e quero bem.
Parabéns minha bisneta, feliz aniversário!
                                                            Aniversario da Vovó
Vovó querida:
Estou muito feliz de passar mais um aniversario ao seu lado.
Vovózinha és mais doce que seus quitutes
És pura e amável, faz me sentir sempre no dia de meu aniversário
Mas hoje é so seu
Querida, amada vovózinha Deus lhe de saúde, muita saúde,lhe dê sorte, sucesso, que amor, carinho, abraços e muitos beijinhos eu mesmo quero dar.
Parabéns, toda felicidade do mundo, pra melhor avó do mundo
                                                           Aniversário de gêmeos
Dois irmãos, gêmeos.
Dois seres tão diferentes e tão iguais.
Mesmos olhos, personalidades tão diferentes.
Sorriso de um tão maroto, da outro tão pensativo. Que se pensava nessa época?
Brincar, fazer pose, ser sempre feliz.
Fotografia, a infância mostra nosso futuro.
Rosto feliz, não precisa muito, nem brinquedos, nem riqueza, só paz.
Dois irmãos se completam.
Dois amigos.
Ficaram juntos até seguirem caminhos diferentes.
Mas o elo que os mantém sempre existirá.
A vocês meus filhos, dedico meu eterno amor.
Tudo de bom para você
Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!
Hoje não é um dia qualquer.
Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!
Bons e felizes momentos
Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!


.

.