Mensagens e Frases Perfeitas





Mensagens e Frases Perfeitas

Não se desespere as mais sombrias aflições lembre se que é das nuvens negras que sai água límpida e cristalina.




Somos todos iguais, o que nos diferencia de nós mesmo, é o nosso preconceito. Saber ser gente é fácil, é como saber somar um casal de pares, o resultado será par, é só usamos os sinais adequados para essa equação.

Ser como um Ser Humano é às vezes difícil por não saber a base, por não sabermos, o que usar, por não sermos seres humanos. Ser como animais, é fácil, é só imitá-los uns aos outros. Ser respeitado, é o que lhe facilita no dia-dia, é só aprender com os erros dos outros, sorrir apara quem chora chorar para quem te ama, e amar a quem te odeia.
Everton Carlos

                                                                                  Os defeitos que nos tomam a alma são os mais difíceis de corrigir, pois já estão tão enraizados, devido nossa constante ignorância e persistência que, mesmo sendo atenuados com certa dose passageira de lucidez, eles teimam em voltar com mais vigor que antes
Ivan Teorilang
Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente.
Abraham lincoln

Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.
Agatha Sthefanini

O economês a gente aprende na escola. Mas se não tomar cuidado, o economista acabará falando, escrevendo e pensando em economês para o resto da vida. Mesmo porque, o economês é uma varinha mágica. Aplicado com método, pode dar resposta a qualquer problema do vasto mundo da economia.
Joelmir Beting
Mesmo nos tempos de mais grave doença, nunca me tornei doentio.
Friedrich Nietzsche

Nenhum país, nem mesmo o mais culto, deixa de ter um defeito peculiar, e tais fraquezas servem de defesa ou consolo às nações vizinhas.
Baltasar Gracian
Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo.
Josh Billings
Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo.
Jeffrey Gitomer

Uma mudança de atitudes é a atitude mais correta para se alcançar qualquer êxito nunca obtido antes, mesmo porque se não a fizer, estará fadado á derrota eminente.
Ivan Teorilang

A glória poderá até ser efêmera, mas estaremos vivendo muito mais intensamente, nos arriscando às grandes conquistas, mesmo expostos às derrotas, do que morrermos na obscuridade da inércia, de onde nunca teríamos como saborear o doce paladar de, pelo menos, termos chegado tão perto.
Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração.
Immanuel Kant
Do mesmo modo que o campo, por mais fértil que seja, sem cultivo não pode dar frutos, assim é o espírito sem estudo.
Cícero

A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida. Tem que se dar um pouco mais, chegar perto do público sem aquela armadura toda.
Tom Jobim

As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito.
William Ellery Channing
Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.
Audrey Hepburn
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.
Albert Einstein
Que nossa amizade dure mais que a eternidade e que a eternidade nunca acabe para que nos sempre posamos ser amigos.
Victoria silva
Amigos estão próximos mesmo distânte,só se distanciam quando permitimos que isso aconteça
Maria Gabriela Verediano Balardino

Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.