Helgir Girodo-Lindas Mensagens e Frases




Ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência.
A verdadeira felicidade consiste em imitar a vida 
em prol do beneficio de alguém.
Se você deseja o sucesso, tire proveito do erro.
O primeiro passo quase sempre é titubeante, mas o segundo será 
relevante para o terceiro iniciar sua perseverança.
Existe uma saída para seus problemas: creia sempre na sua capacidade.
Observe uma abelha trabalhando: quanto maior seu 
sacrifício, maior sua recompensa.
Expressar amor por alguém é sinal de felicidade sem preconceitos.
A chave das grandes decisões está na virtude de abrir a primeira.
A carta da minha realização só chega ao destino se eu selar 
primeiro a minha convicção.
Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna ao 
entrar e orar num orelhão, porque Deus tem o maior orelhão 
do mundo, quando a gente fala de todo o coração.
Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de 
dormir e acorde pensando nos seus resultados.
A paciência consiste em não perder a calma, mas em suportar a 
ignorância e a debilidade das pessoas.
Dos lábios nascem os sorrisos e do coração, a declaração da felicidade.
Nos piores momentos de sua tristeza, tire do seu coração alegrias 
e gratidão para plantar gentilezas.
A paixão se preocupa com a solidão, mas o amor sincero não
deixa um coração preocupado.
No meu laptop acesso à tudo, menos o estado da minha alma.

É preciso confiar em alguém que tudo sabe a seu respeito -- Deus.
Se duas pessoas olham para a mesma direção do amor, 
elas compartilham sempre da mesma felicidade.
O homem de caráter é aquele que faz de suas palavras
 o cumprimento de seu dever.
“Ainda que o mundo seja velho, agirei com a mente 
renovada diante das novas oportunidades.”
“As chaves da vida e da morte estão em uma única mão:
 se tiver de escolher uma, peço a Deus a morte dos 
meus pecados para viver a vida eterna.”
“Ajude-me a lembrar sempre do primeiro amor antes
 que eu chegue ao final da vida sem ele.”
“Sem arrependimento é impossível mudar o 
estado da alma aprisionada.”
“Se sua vontade for verdadeira, interaja suas palavras, pensamentos
 e ações, com a mesma reciprocidade de outros corações.”
“Pessoas prestativas são aquelas que param para dar valor as outras, 
indiferentes da sua raça, posição ou cultura.”
As riquezas dão ao homem dois propósitos: o orgulho ou a humildade; 
uma delas lhe trará honra e dignidade.”
O pecado é como uma bactéria: se não combatê-lo, a alma fica na miséria.
O homem que não tem uma história com Jesus na terra jamais 
poderá ter uma história na eternidade com Deus.
Ao observar a tristeza do seu coração, olhe-se no espelho e
veja com alegria o quanto você é parecido com Deus.
Preciso de um toque divino: meu coração pede luz. 
Por favor, já fui menino, mas quero ser como Jesus!
Não gaste tempo retocando muito a sua vaidade: 
invista horas suficientes para fazer a bondade.
Não busque soluções imediatas quando a pressa é maior; 
pare um instante, descanse um pouco e faça o melhor.
Veja o lado positivo dos momentos de crise. Supere 
a oportunidade, fazendo dela seu reprise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.