Não Gosta de Mim?-Mensagens e Frases



Não espero que vocês me amem, apenas dou boas 
razões para que gostem de mim.
Joeberth Alves

Pra você que não gosta de mim, deixo o melhor do meu
 sorriso, pois sei que nada te castiga 
mais do que me ver feliz!!
JanRô

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, 
gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. 
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento,
 fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
Adriana Britto

Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar
 com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é 
o grande responsável por eu estar aqui!
Horlando Halergia

Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. 
Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, 
demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha.
 E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo 
o que sou, e não pelo o que aparento ser. 
Amanda Sanches

Não espero que vocês me amem, apenas dou 
boas razões para que gostem de mim.
Joeberth Alves

Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso,
 mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. 
Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
Michael Jackson

Não significa que você é falso, quando você é legal com 
alguém que você não gosta. Significa que você 
é maduro o suficiente pra ser educado.
Desconhecido

Gostar de mim é um direito seu, fingir que gosta 
de mim é uma falta de caráter da sua parte!!!
Amy Winehouse

Sou tão gente boa que metade do mundo gosta de mim...
 e a outra metade ainda não me conhece.
Enéas

Acordei e me olhei no espelho, refletido ali 
estava quem realmente gosta de mim.
Karinna Arruda

Você não pode dizer que não gostado que nunca provou... 
Não pode dizer que não faria o que nunca teve oportunidade
 de fazer... Se você se permitir descobrirá que há 
muito mais desejos dentro de ti do que as coisas 
inconfessáveis que te rodeiam no exterior...
Augusto Branco

É fácil ser legal com quem você gosta, mas 
com quem você não gosta é habilidade.
Dr. House

Uma pessoa só despreza a outra por dois motivos: 
Ou gosta e não quer gostar, ou não gosta 
e não sabe como falar.
Daniele Gonçalves

Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, 
é bem provável que ela tenha: um defeito que você
 tem mas não quer reconhecer.Uma virtude 
que você admira mas infelizmente não tem.
Valmor Vieira

Nunca perca um minuto de sua vida preciosa 
pensando em pessoas que você não gosta.
Rafaela vsl

Troque o ódio pela indiferença, assim estará 
dando menos ibope para o que não gosta.
Israel Ziller

Importe com quem importa com você, pois não 
adianta dar valor a quem não gosta de você.
Mariana Rocha

Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, 
ou, que não gosta de você, não significa que você
 é falso (a). Significa que você é maduro (a) 
o suficiente pra ser educado (a).
Roger Stankewski

Eu sei que muita gente não gosta de mim, devido a minha
 sinceridade. Mas, convenhamos, ao menos sou autêntico.
L. L. Santos

Se você não gosta de mim é porque nao possui capacidade
de compreender a intensidade do meu Eu
Rene Leal

Tem gente que fala que não gosta de mim mas a única 
coisa que sabe de mim e o meu nome
 e só o primeiro pra variar.
xela

Não mudo por nada e por ninguém ! Se gosta de mim 
como sou ,bom! Se não gosta , amém !
Desconhecido

Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras 
sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei 
que verdades machucam muito mais!?
Jailson F. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.