O Medo-Mensagens e Frases



O Medo

A coragem não é ausência do medo; é a persistência apesar do medo.
Não tenha medo de dar um grande passo, caso ele seja recomendável; é impossível atravessar um abismo com dois saltos pequenos.
O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.
Não tinha medo das dificuldades: o que assustava era a obrigação de ter que escolher um caminho. Escolher um caminho significava abandonar outros...
Sinto ciúmes mesmo sem te ter. E mesmo assim, tenho medo de te perder.
Eu tive tanto medo de você não gostar mais de mim, que acho que eu tentei deixar de gostar de você antes.
" Nunca deixe que a saudade do passado , e o medo do futuro estraguem a beleza do presente.
 So erra quem produz.Mas, so produz quem não tem medo de errar.
O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.
"Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o 'tudo' de alguém."
Esperança é a virtude de quem não tem medo de começar de novo
Sou aquilo que vc tem mais medo, por ser o que mais te agrada.
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
"Paixão quando bate de verdade, a gente encara a realidade e perde o medo de sofrer "
O amor é igual a uma rosa: linda, delicada, porém para colhê-la não pode ter medo dos espinhos.

.

.