Para Meditar - Mensagens e Frases

 

 Para Meditar

  Entrei numa loja e ví um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja perguntei: 

- Senhor o que vendes aqui?     - Todos os dons de "Deus".

- E custa muito? Voltei a perguntar     - Não custa nada, aqui tudo é de graça.

- Contemplei a Loja e vi que havia:  Jarros de Amor, Vidros de Fé, Pacotes de Perdão,

  Pacotes de Paz e outros Dons de "Deus"

- Tomei coragem e pedi: 

- Por favor quero o maior Jarro de Amor, um

  vidro grande de Fé, muita Saúde,  alguma

  Esperança, bastante Felicidade e Salvação

  eterna para mim e minha família.

- Então o senhor preparou tudo e entregou-me  pequenino embrulho 

  que cabia na palma da  mão.

- Incrédulo eu disse; mas como e possível estar tudo aqui o que eu pedi?

- Sorrindo o senhor respondeu:

- Meu querido irmão, na loja de "Deus" 

não vendemos Frutos, apenas as Sementes,    

PLANTE-AS... 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.