Desabafo - Mensagens e Frases



Cada lágrima rolada é um desabafo da alma cansada.
Projota
Tentei me segurar e não chorar, mas as vezes o choro é o melhor desabafo."
Isabelle Vitória
Gosto quando as pessoas desabafam comigo. É um sinal de confiança.
Desconhecido
Cansei de ser a psicóloga de mim mesmo. Queria poder desabafar com alguém.
Larissa Marques
Sinto a dor que não permite nada além do desabafo murmurado.
Murilo Melo
Escrever é o desabafo da alma, sufocada com sentimentos sem ouvintes. 
O papel torna-se o ombro amigo capaz de me consolar.
Claos
Desabafar chorando é bom... refletir sobre tudo é melhor, 
mas a superação tem que imperar.
MIlton Lima
Quando éramos crianças, chorar parecia ser a resposta perfeita. 
Hoje chorar é um desabafo! Às vezes, é a 
única resposta que podemos dar.
Tumblr
É difícil eu desabafar, explicar o que eu sinto, explicar o que 
me deixa mal. Porque eu sei que, no fundo
 mesmo, ninguém entende.
Tumblr
É torturante quando você precisa desabafar sobre algo, mas não 
sabe como se expressar e nem com quem conversar…
Tumblr
Estou precisando chorar, desabafar, desabar. Desabar por um tempo, 
descansar um pouco de tudo e depois me reconstruir mais forte.
Dayanna Oliveira
Há momentos em que eu não preciso de alguém para desabafar, 
eu preciso de alguém que me dê um abraço apertado e me diga:
 "Eu sempre vou estar com você"
dglsantos
A solidão é minha única companheira, com ela desabafo choro 
conto meus segredos, pois sei que ela não vai me
 julgar e nunca contará nada a ninguém.
Amanda Cristina
Tô precisando de colo pra deitar, ombro pra chorar e alguém pra desabafar. 
tô precisando tirar esse nó que você deu aqui dentro de mim.
Vinícius Kretek
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama. 
É assim o meu próprio desabafo...
Mariana Lobo
Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim 
suas esperanças, desabafos, mas fui lançada, 
sem volta, com todos o seus rabiscos.
Alessandra Souza
Um bom desabafo faz bem a qualquer pessoa, 
a lamentação pelo contrário complica...
Nonnus
Mtas vezes procuramos alguém pra conversar,desabafar, chorar e até
 mesmo pedir ajuda. Nosso melhor amigo nessa hora é Deus!!! 
Bruno Belutti
O sorriso nunca esteve tão forçado, a lágrima tão pesada, 
e a necessidade do teu afeto tão alta.
Anibras Itterom
Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo!
 Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar 
que algumas músicas me escutem!
Lívia de Paula
Cantar é bom, ler é delicioso, escrever?
É melhor ainda para desabafar o que ninguém entende!
Barbara Cleide
Pra que desabafar ? As pessoas só querem saber porque são 
curiosas ,elas não vão resolver seus problemas .
Bruno Noblet
Peguei papel, caneta e desabafei, escrevi tudo o que não tinha 
coragem para dizer. E no lugar daquela dor ficou a angústia 
de não ter ninguém para ler aquilo que escrevi.
Lucas Gomes
Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.
Juliana Ribeiro
Precisa desabafar ?Feche seus olhos,se desligue 
do mundo e converse com Deus.
Aline Barros
É estranho ter alguém do teu lado, e não poder desabafar sem ser pisado. 
M.Yasmin
Encontrar na poesia o refúgio para os sentimentos reprimidos, 
palavras gritadas em ritmo de desabafo.
Sarah Faria Rezende
Escrever me faz bem, se torna uma forma de desabafo continuo.
Nair Lima
Em um mundo como este, todos os dias é dia de desabafo.
Luhoth
Aquele infinito mar de palavras não passava de um imenso 
deserto, que soluçando desabafava.
Kléber Novartes
Quero desabafar, ninguém me ouve. Quero amar, ninguém me acolhe. 
Quero ser feliz, ninguém quer ser comigo.”
Caio Augusto Leite
Péssimo ter um bilhão de coisas para falar, mas não 
ter alguém de confiança para desabafar.
Desconhecido
Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel.
 Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.
alexandre morais
Chorar calado, pensar quieto, desabafar com as paredes, 
rotina diária de quem é forte e ainda consegue
 colocar um sorriso no rosto.
Mc Espeto
As vezes toda nossa ira pode ser desfeita com um simples desabafo
Guilherme Henrique Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.