Natal-Lindas Mensagens e Frases


Mensagens de Natal

A saudade que sinto da minha mãe na noite de Natal me faz lembrar os momentos de criança.
Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles
 uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer
 por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
 e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, 
e faça por ele uma prece de fé.
Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. 
Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração.
 Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade.
 Para toda criança, um exemplo bom.
 Para você, respeito.
O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor 
de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo 
o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, 
e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença
 de uma família feliz.
Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações 
e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
 em nossa caminhada pela vida.
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro.
 É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos
 ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal,
 presenteie-lhes teu amor.
O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. 
Valorizar a vida.
Nesta época festiva, deseja-se a todos os Povos...
Um Carnaval Cheio de Páscoas...E um Natal cheio de Anos Novos....
Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o
 Natal como algo brilhante.…. Regressamos a nossa fé infantil.
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.
Oxalá pudéssemos colocar o espírito de natal em jarros e 
abrir um jarro em cada mês do ano.
Querendo a felicidade, todos cantam numa só voz. Dentro do coração guardamos 
o amor por Este homem que nasceu e morreu por nós.
Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.
O Natal..... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva 
sempre em seu coração.
Que os sinos natalicios anuciem as boas novas e te tragam um natal abençoado.
 Boas Festas!
Desejo a voce e a sua familia um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias.
 Boas Festas!
Faça você mesmo o Natal acontecer, empregando as maiores ferramentas do
 ser humano em desuso – AMOR E PAZ.
Natal não é luz lá de fora, mas a Luz que brilha em seu coração... 
Feliz Aniversário, Senhor!
Que a alegria do Natal invada sua casa e faça morada por todos os dias de 2015. 
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo 
da verdadeira PAZ.
Se no Natal não posso estar ao lado de todos que amo, então, quando todos que amo 
estão ao meu lado, é Natal.
É no Natal que contamos em reviver o milagre da vida do homem extraordinário 
– Jesus Cristo.


Obrigada Senhor por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.
Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas.
Por ser feliz, quando tantos choram na solidão,
Por ter amor, quando tantos vivem no ódio.
Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra.


.

.