Falso Amigo-Mensagens e Frases



De vez em quando precisamos sacudir a árvore 
das amizades para caírem as podres.
Mário Silva Brito

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal 
selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um 
falso amigo irá ferir sua alma.
Buda

O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha.
Benjamin Franklin

Um falso amigo deixará que tu sigas livremente por qualquer 
direção. Apenas os amigos verdadeiros farão advertências, 
por que quem ama de verdade critica e se preocupa, 
tal modo que sempre te apontarão os obstáculos, as 
limitações e o abismo no final do caminho, enquanto 
o falso amigo se regozijará de ver-te 
tropeçando e caindo no precipício.
Augusto Branco


Nunca confunda sinceridade com grosseria, falsidade 
com educação e amigos com colegas.
Mallu Moraes

Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver 
com cobras sabendo do veneno delas.
Nathália Theylor

Os verdadeiros amigos são como diamantes, pedras preciosas
 e raras. Falsos amigos são como folhas de outono,
 encontradas em toda parte.
Bruce Lee

Não existe falsos amigos,
Se são falsos...Nunca foram seus amigos!!!
Edilene Teixeira

Minha amizade é um campo de caridade, minha amizade
 cobre tudo só não cobre a falsidade...
Elcio Osni Camacho

A verdade é que aquele amigo que fala mal de você para mim,
 pode muito bem falar mal de mim para você, jamais
 confie em pessoas desse tipo, que te abraça 
na frente e lhe da facadas por trás.
Ricardo Guidini

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que 
cuidado com as suas amizades. Pois até 
no paraíso tinha uma serpente."
ByCoelhinha

Os falsos amigos, só reconhecem a "amizade" 
na hora da precisão...
Junior Sales 

À amizade é apenas um sentimento falso e enganatório 
nos faz pensar que estamos juntos a amigos, 
mas na realidade estamos juntos à 
cobras prontas para dar o bote."
Rafael H. Lolico 

O verdadeiro amigo anda na chuva, no sol e na geada 
com a gente! O falso amigo, a primeira
 garoa que houver, se manda!
Neto Montana

Não esmole a amizade de ninguém!
Quem é amigo mesmo nunca fará desdém de você.
Renato siqueira de souza

Os amigos falsos são como roupas velhas. A princípio podem
 até enganar, mas depois de um tempo cedem, rasgam.
Humberto Queiroz

Prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser
 aquilo que todos querem que eu seja por um instante
Tarliso Doria da Silva 

Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, 
ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.
Leo Cruz

Amigos falsos são como sombras, vivem perto de você nos 
momentos brilhantes, mais na hora 
da escuridão todos somem.
Ariadne Motta

Viajando pela trilha sonora da vida, temos oportunidades 
de conhecer verdadeiros amigos e falsos amigos.
Uns querem seu bem, e outros apenas fingem...
Suellem Ribeiro

Perdoa, amigo, a quem deu um passo em falso: 
pensa que também tens um pé que pode resvalar.
Friedrich Ruckert

Não tenha medo do inimigo que te ataca, mas 
sim do amigo falso que abraça você.
Roberta Nery

O falso amigo é a mesma coisa que uma barata, 
Eu não tenho medo, Eu tenho Nojo.
Joab lim

Você já observou as amizades do fofoqueiro? 
Do Falso? Do Hipócrita? Pois bem, sempre 
são pessoas com o mesmo perfil.
Humberto Queiroz

Eu só tenho a agradecer a todos os amigos falsos que já tive. 
Sem eles, eu nunca saberia quem são os verdadeiros.
Maike Bastos

Deus me proteja do Inimigo que me ataca... Me proteja 
mais ainda do falso amigo que me abraça!!
Matheus Carreiro

Falsos amores podem me derrubar mil vezes, 
um amigo verdadeiro me fará levantar mil e uma. 
Em meio às tempestades da vida, há pessoas 
que se tornam abrigos. A vocês a minha
 gratidão e um feliz dia do amigo.
Guilherme Givisiez 

Um comentário:

.

.