Pessoas Falsas - Mensagens e Frases



Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, 
isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
Caio Fernando Abreu
Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair.
Henry de Montherlant
As pessoas te machucam e minutos depois perguntam 
se está tudo bem. Falsidade ou Ironia?
Pessoas falsas são como baratas. Não tenho medo, tenho nojo. 
De vez em quando precisamos sacudir a árvore
 das amizades para caírem as podres.
Mário Silva Brito
Enquanto cuidam da minha vida, eu cuido do meu coração.
Andreza Filizzola
Peguei o gelo que você me deu e tomei com 
uma dose de vergonha na cara.
Edgard Abbehusen
Se eu te cortei da minha vida existe uma grande 
chance de você ter me dado a tesoura.
Tem certeza que quer jogar comigo?  Não 
se esqueça que fui eu que criei o jogo.
O invejoso é assim: te observa, critica,
 e no final acaba te imitando.
O número dos que nos invejam 
confirma as nossas capacidades.
Oscar Wilde
O que desejar aos invejosos? Muita iluminação,
 pois vivem na escuridão.
Melissa Salles
A censura é o imposto da inveja sobre o mérito.
Laurence Sterne
O que você tem todo mundo pode ter, 
mas o que você é ninguém pode ser.
O rancor é cruel e a fúria é destruidora, 
mas quem consegue suportar a inveja?
Provérbios 27:4
Livrai-me de todo mal:  olhado, inveja e falsidade
Não preciso de vingança: as pessoas de coração 
ruim sempre se autodestroem.
Tem gente que gosta tanto de Carnaval, 
que vive o ano inteiro de máscara.
Não se preocupem: a falsidade nem sempre
 é defeito, às vezes é algo natural!
Guarde a sua língua do mal
e os seus lábios da falsidade.
Salmos 34:13
Não tenho problemas com quem não gosta de mim, 
tenho problemas com quem fingia que gostava.
Se for falar mal de mim, me chame! 
Sei coisas terríveis a meu respeito.
Tati Benardi
Não há pior inimigo que um falso amigo.
Provérbio inglês
Só de ver o brilho no meu olho, 
os falsos já recuam.
Emicida
É tanto sentimento falso, que os verdadeiros
 começam a não fazer sentido.
Pequena Sereia
Então, se eu não for com a sua cara não conte
 com a minha simpatia. Chega de confundir 
falsidade com educação.
Dr. House
A verdade é que vivemos num
 mundo de pessoas de mentira.
Franklin S. Carter
Você percebe que amadureceu quando falam
 de você pelas costas  e você ignora, porque
 entende que a opinião dos outros 
é problema deles, e não seu.
Não ligo que me olham da cabeça aos pés...
 porque nunca farão minha cabeça
 e nunca chegarão aos meus pés.
Bob Marley
Aprendi que 50% das pessoas são falsas e as 
outras 50 não se pode confiar 100%.
Paulo de Tarso Pinto Silva
As pessoas que nos invejam são aquelas que têm 
um grande vazio na alma. Precisam falar mal e 
nos criticar para sua auto-estima elevar.
jean rosana 
Talvez DEUS queira que tu, ao longo da tua  vida, 
conheças muitas pessoas falsas, para que 
quando tu encontres as verdadeiras, as 
saibas estimar e dar graças por elas.
Provérbio Chinês
As vezes não enchergamos as pessoas falsas 
e invejosas que estão ao nosso redor.
Thuany Pinheiro
Obrigado Senhor Deus, por cada minuto que 
convivo com pessoas falsas, hipócritas 
e arrogantes. Elas me fazem ver tudo 
aquilo que não devo me tornar."
Adriano de Paula Costa
Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem 
pela facilidade, mas logo te decepcionam 
pela qualidade.
Desconhecido
Vivemos num mundo de falsidade,
Pessoas fingem falar a verdade,
Achando que nós não sabemos da realidade.
Desconhecido
Tem pessoas que nos magoam com palavras, 
outras com mentiras e algumas com 
simplesmente falsidade da convivência.
Otoniel césar souza santos
Não brigue, não discuta, pessoas invejosas 
você derruba com um sorriso.
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.