Orações Diárias - Mensagens e Frases

Orações Diárias - Mensagens e Frases


Ó Senhor, permita-nos buscá-lo hoje, conhecer sua vontade em cada passo que tomamos. Procuremos agradá-lo com nossos pensamentos, palavras e ações neste mesmo dia. Procuremos avançar seu Reino e sua glória com nossas vidas. Procuremos de coração puro, e, quando buscarmos, acreditemos na sua promessa de que vamos encontrar.


Querido Deus, agradeço-lhe que, ao me concentrar em você diariamente, vejo mais da sua melhora na minha vida. Peço que você me ajude a permanecer nesse caminho, Senhor. Que eu nunca me desvie ou procure ídolos mundanos. Em nome de Jesus, peço. Amém20/08

Querido Deus, peço isso em tudo o que faço: que eu expresse o amor que você tem para seus filhos e para o mundo. Que eu nunca seja tentado a julgar alguém. Peço que eu só esteja preocupado com amar todos ao meu redor. Em nome de Jesus, oro. Amém.21/08Querido Deus, o desejo do meu coração é viver o exemplo que você definiu para nós, na forma de seu Filho, Jesus Cristo. Desejo amar meus vizinhos, minha família e até estranhos da mesma maneira que Cristo amou todos os homens e mulheres sem esperar nada em troca. E não desejo estar interessado no que recebo em troca, mas no que eu consegui dar. Senhor, peço que me ajude a decretar esse amor na minha vida cotidiana. Em nome de Jesus, oro. Amém

Querido Deus, peço que você me ajude a permanecer fiel a essa causa. Senhor, sempre que a tentação ou a dúvida vier ao meu caminho, que você me dê a força para me afastar disso e se concentrar em ti. Em nome de Jesus, peço. Amém

Querido Deus, agradeço-lhe por, nas vezes em que as coisas podem parecer não ter sentido, você saber mais do que eu. Em tempos de dor, onde eu perco as pessoas mais próximas de mim, consolo em saber que, enquanto forem suas, nós nos encontraremos de novo. Chegará um momento em que todos nos reuniremos sem nos preocuparmos com a morte e a tristeza. Em nome de Jesus, oro. Amém. 

Querido Deus, eu gostaria de aproveitar este momento para refletir sobre o seu poder e sobre o quão glorioso és. Não há ninguém como você. Ninguém pode amar do jeito que você ama. Ninguém poderia ter criado o universo da maneira que você fez. Pai, eu simplesmente oro para que, em tudo o que eu faço, que toda glória seja sempre dada a ti. Em nome de Jesus, oro. Amém.

Querido Deus, oro por todos aqueles que estão perdidos e não conhecem você. Oro para que seus olhos se abram para ti, Senhor. Que eles percebam que eles precisam de um Salvador, e que você possa sê-lo, Pai. Em nome de Jesus, peço. Amém

 Querido Deus, agradeço-lhe por, em você, sempre haver ganho. Não temo as obras do homem — mesmo que isso possa levar à minha morte — porque eu sei que todas as situações sempre funcionam para a sua glória. Em nome de Jesus, oro. Amém.

Querido Deus, há muitas coisas que enfrentamos neste mundo diariamente. Quando tentamos lidar com as coisas por conta própria, acabamos desanimados e esgotados. Senhor, peço que você nos fortaleça quando formos fracos, e que você possa nos sustentar em todos os momentos. Em nome de Jesus, peço. Amém.

Querido Deus, sou verdadeiramente grato por este dom da salvação. Pai, agradeço-lhe pelo seu Filho, Jesus Cristo, que me salvou, me limpou e me fez novo antes de você. Estou livre do peso da minha vida antiga e posso viver feliz nesta nova vida, como parte de ti, por causa nome de Jesus, oro. Amém.

Querido Deus, rezo para que, em tudo o que possuo, eu seja tão abnegado como você é para nós. Desejo seguir seu exemplo, Senhor, porque é o melhor exemplo a seguir. Em nome de Jesus, peço. Amém.

Querido Deus, direciono meu pensamento a ti e me comprometo a seguir as coisas do seu Reino. É mais benéfico perseguir as coisas de Deus do que as coisas deste mundo. Você dá vida; o mundo não. Posso sempre lembrar disso, Senhor. Em nome de Jesus, oro. Amém

Querido Deus, rezo para que, quando me deparar com situações que precisam ser resolvidas, eu nunca recorra às minhas emoções ou influências externas. Que sua voz seja a primeira que eu ouça. Em nome de Jesus, oro. Amém.

Senhor Deus, você é o Deus da sabedoria e da verdade. Você conhece toda a sabedoria porque a criou. Senhor, faça-me sábio. Você estabeleceu responsabilidades a mim, e eu quero fazê-las bem, então me dê sabedoria sobre como completar a tarefa o melhor que posso. Você me conhece. Você conhece os presentes que você me deu. Eu sei que você nunca poderá me dar muita sabedoria, então me faça sábio. E sempre me mantenha humilde, pois não quero ser sábio e orgulhoso. Eu venho até você em nome de Jesus. Amém.

Senhor, Deus dos Céus e da Terra, Você é o Deus da paz. Seja o refúgio dos meus problemas. Seja meu abrigo na tempestade. Seja minha rocha cercada por areia afundando. Seu nome é ótimo. Você é poderoso. Você não causa tumulto dentro de mim, você traz a paz. Posso ter a paz que vem de você? Eu quero encontrar refúgio e descansar em ti. Em nome de Jesus. Amém.03/09Senhor, você merece mais elogios do que eu posso te dar. Não consigo nem contar todas as coisas que você fez. Você é ótimo. Você criou todo o conhecimento. Você criou as regras do universo, da lógica, da ordem e da ciência. Você criou matemática e linguagem. Você fez nossos sentidos para que possamos ouvir, provar, sentir, ver e cheirar a sua criação. Obrigado, Deus, pela sua criatividade e sua grandeza. Em nome de Jesus. Amém.

Senhor, eu quero fazer a tua vontade. Você me salvou, e eu estou tão agradecido por isso. Você é muito bom para mim. Envie-me. Eu quero fazer o seu trabalho. Eu quero fazer o que quer que seja que você tem para mim. Se você me pedir para ser zelador, eu serei. Se você me pedir para compartilhar as boas novas de Jesus com um amigo ou estranho, falarei. Se você me pedir para desistir de minhas posses, eu vou. Se você me enviar para algum lugar para o qual eu não quero ir, vou obedecer. Seja como for, envie-me. No santo nome de Jesus, amém.

Pai celestial, viverei por você agora, quando sou jovem. Não vou esperar até que eu seja mais velho. Quero servir a você agora e depois. Quero que todos os dias sejam usados para servir você e estar em sua vontade. Quero experimentar a sua presença. Eu quero rezar de joelhos antes e depois de eu precisar de uma almofada para isso. Você é ótimo e eu o elogio. Em nome de Jesus. Amém

Senhor, você fez coisas poderosas através de Samuel. Eu o elogio por suas obras poderosas. Você faz grandes coisas através do seu povo. Você faz pequenos atos serem poderosos. Eu serei seu servo. Qualquer coisa pequena ou grande que você tenha para mim, eu farei. Eu me inclino diante de Você, pronto e disposto a fazer Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Querido Deus, obrigado por enviar seu filho, Jesus Cristo, para viver na Terra entre nós. Entendemos que seu filho era sem pecado e sem culpa, mas sofreu por causa dos nossos pecados. Este ato de misericórdia e graça é mais do que podemos compreender. Ajude-nos a compartilhar a notícia da morte e ressurreição do seu filho com os outros. E, quando formos tratados injustamente por causa de nossa fé em ti, que possamos continuar seguindo em frente porque sabemos que você também sofreu. Em nome de Jesus, amém.

Querido Deus, agradeço por me amar o suficiente para me salvar do meu pecado. Você me chama de seu filho e você me ama como pai. Quando eu tiver medo, deixe-me sentir você perto. Posso chamar você para encontrar refúgio e proteção. Estou depositando minha confiança em ti completamente. Enquanto sei que vou enfrentar lutas aqui na Terra, ajude-me a lembrar que você nunca vai me deixar ou me abandonar. Ó Senhor, eu me aferro às suas promessas. Em nome de Jesus, amém.

.

Querido Deus, dê-me sabedoria para saber quando estou sendo conduzido em uma direção tola. Ajude-me a resistir à tentação do álcool hoje. Eu sei que não apenas leva a decisões tolas, mas também é perigoso. Dê-me a coragem de me afastar do álcool ou de qualquer coisa que ofereça falsas promessas de felicidade. Você é a única coisa que me trará uma verdadeira realização. Obrigado por nos dar refúgio e coragem para combatermos tentações como essas. Use-me para ajudar os outros lutando com essas tentações, Senhor. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.