5 Frases Para Ser Dita Diariamente


1. Elogio
Não é preciso ser Shakespeare para elogiar a pessoa que você ama. Uma simples mensagem mostrando que você aprecia o modo como ela ou ele sorri, que você adorou assistir a um filme juntinho na noite anterior ou que você admira muito o seu percurso profissional é suficiente para transmitir um sentimento positivo para a outra pessoa.




2. Agradecimento
Quantas coisas você se esquece de agradecer? Isso pode dar a ideia de que você nem reparou. Um simples “Obrigado pelo jantar maravilhoso”, “Obrigado pela palavras de apoio” já mostrará à outra pessoa que você está atenta e valoriza o que ela faz.



3. Boas memórias
Nada deixa um sorriso mais sincero nos lábios de alguém do que lembrar aquele momento maravilhoso que se passou junto, não é mesmo? Então não deixe esses momentos cair no esquecimento! Com certeza, do outro lado do ecrã alguém vai sorrir também!



4. Interesse
Faça a outra pessoa se sentir importante na sua vida perguntando a opinião dele ou dela. Isso mostrará que você valoriza a sua opinião e a sua participação nas decisões importantes.




5. Partilha da felicidade
A partilha de pequenos momentos de felicidade durante o dia faz com que a outra pessoa se sinta parte desses momentos. Podem ser as coisas mais bobas, como um sorvete bem gostoso que você acabou de provar na hora do almoço ou assuntos mais importantes, como um elogio do seu chefe. De certeza que ficará feliz por você!






.

.