Natal-Mensagens e Frases


Mensagens de Natal

A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
O Natal começou no coração de Deus. Só estara completo quando alcançar o coração do homem.
Lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração, você não o achará debaixo da árvore.
Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal.
Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais.

Lembre-se que neste Natal Jesus está contando muito com você, Jesus quer um Natal pra la de bonito, e conta com o seu amor e a sua solidariedade.
Que este Natal lhe traga muita felicidade para todos os dias do Ano Novo.
O perdão, a generosidade, solidariedade e o amor são as bases que sustentam os mais belos natais.
 Feliz Natal que a paz acenda em seu coração o valor da família e dos amigos.

O Natal cai sobre o mundo e junto com sua essência vem o amor de Cristo que une corações através dos laços da religião e do amor. Feliz Natal!
 
O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade é ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal. Feliz Natal!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal

Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Feliz Natal!

É Natal, la vem pai Noel no trenó, trazendo presentes pra nós, trazendo alegria e amor, renovando em cada um de nós a fé, no filho de Maria e José, Jesus Cristo nosso salvador.
O tão esperado Dezembro chegou. Crianças se alegrem, o Papai Noel está por vir. Adultos preparem seu orçamento para o presente das crianças. Mas não se esqueçam jamais do verdadeiro sentido do Natal. O nascimento de Jesus Cristo. 
Que neste natal não seja como os outros, um chega e te fala feliz natal, faça acontecer um natal feliz isso é importante.
É Natal, um tempo de luz, da gente amar um pouco mais o menino Jesus, é Natal, lá vem Papai Noel, realizando sonhos, trazendo os presentes pelo céu, é Natal, quero paz e mais amor, mais alegria pra viver, mais fé em nosso salvador. Viva o amor, viva nosso senhor Jesus Cristo!
Feliz natal para todos. Espero que a magia do natal caia sobre vocês, que de fato vibrem, comemorem, o intuito verdadeiro do natal. Vamos esquecer que meia noite e a troca de presentes e sim o nascimento de Jesus Cristo. 
O imenso sacrifício de amar sempre valerá a pena, independente de estarmos no clima natalício, onde tudo parece lindo e maravilhoso...Feliz Natal
Mais um natal... E que os presentes sejam o mínimo neste período que deveria ser apenas de reflexão. Que nossos sentimentos sejam ternos.Feliz Natal
Ah, se as pessoas honrassem mais este estado de espírito chamado Natal. Tudo seria diferente dia após dia. Ah, se pudéssemos vencer todas as estações acharíamos paz na guerra e luz na escuridão. Feliz Natal

 Se entendêssemos o verdadeiro significado do Natal teríamos mais alegria e amor para dividir com próximo. Feliz Natal
Ele nasceu para nos ensinar a viver com amor e por amor, com o seu jeito simples e humilde conquistou o mundo, deu exemplos de grandiosidade, solidariedade, nos ensinou que o respeito é fundamental entre nós, feliz Natal para todos
Talvez o melhor enfeite de natal seja um grande sorriso a quem se ama. Feliz Natal
Chegou o Natal e é momento de desejar que o espírito de amor reine em sua família. É tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito santo reine em nossas vidas e manifestem a presença de Deus. Felicidades!
O Natal não acontece somente uma vez por ano, no dia 25 de dezembro. É Natal a cada momento que abrimos o nosso coração e deixamos Jesus renascer dentro de nós.
O natal é tempo de renovação, é tempo de buscar Jesus, de refletir, pedir perdão a quem a gente magoou, é tempo de recomeçar, esquecer o que passou, assim como Jesus ressuscitou, a gente também pode recomeçar.Feliz Natal
 A vida é um presente muito especial, é preciso saber aproveitar, venha aqui me dê a mão, porque você é meu irmão, quero um abraço, um afago, sentir seu coração, vem que só amor tem a chave da libertação, vem que Jesus está te chamando agora, é só segurar em sua mão.
Feliz Natal

.

.