Mensagens e Frases de Decisão

Mensagens e Frases de Decisão

\
Existe um grandioso poder em "fazer uma escolha". Em vez de se pensar que seremos afetados por todas as coisas que nos acontecem. Fazer uma escolha é uma decisão do que vai acontecer, o que você vai ser e como você vai fazer. Decida! E a partir desse ponto, o universo vai sair da tua frente; passa a ser só "água" e passará pelos seus lados deixando de lhe impedir de seguir em frente.

Ao tomar uma decisão de menor importância, eu descobri que é sempre vantajoso considerar todos os prós e contras. Em assuntos vitais, no entanto, tais como a escolha de um companheiro ou profissão, a decisão deve vir do inconsciente, de algum lugar dentro de nós. Nas decisões importantes da vida pessoal, devemos ser governados, penso eu, pelas profundas necessidades íntimas da nossa natureza.

No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.

Toda decisão que você toma não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui.

A dualidade entre fatos e decisões leva à validação do conhecimento fundado nas ciências da natureza e desta forma elimina-se a práxis vital do âmbito destas ciências. A divisão positivista entre valores e fatos, longe de indicar uma solução, define um problema.

A menos que seu coração, sua alma, e todo seu ser estejam atrás de toda decisão que você toma, as palavras de sua boca estarão vazias, e cada ação será sem sentido. Verdade e confiança são as raízes de felicidade

É prerrogativa de todo ser humano fazer escolhas ridículas, se apaixonar pelos parceiros mais improváveis e se jogar nas calamidades mais previsíveis
Decidir comprometer-se com resultados de longo prazo ao invés de reparos a curto prazo é tão importante quanto qualquer decisão que você fará em toda a sua vida
Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver.

A falta de decisão é o mesmo que a falta de liberdade, se achas senhor de tua liberdade, só basta ponderar bem sobre o assunto, e aí já terás percorrido metade do caminho até a decisão final.

Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante.

Geralmente erra mais quem decide cedo do que quem decide tarde; mas, depois de tomada a decisão, é necessário recuperar o atraso da sua execução.

Se fossem escolher entre alternativas, as decisões seriam fáceis. Uma decisão inclui a seleção e a formulação de alternativas.

Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos.

A decisão pela mudança vive sobre aquela tênue fronteira onde a dor de continuar como está se torna mais forte do que a dor de mudar.

São escolhas, e não oportunidades, que definem seu destino.

A tranquilidade vem após qualquer decisão, mesmo as decisões erradas.

Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem não teme o mal.

Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir.
 
Fazer o pior parece a melhor decisão.
 
É nos momentos de decisão que seu destino é decidido.
 
É fácil decidir o que fazer. O difícil é decidir o que não fazer.
 
Deve-se pensar muitas vezes, deve-se decidir de uma só vez.
 
De cada vez que eu tomo uma decisão errada, tomo logo uma decisão nova.

A razão quer decidir o que é justo, a cólera quer que se ache justo o que ela decidiu.
 
A pior decisão é a indecisão.

A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana.

O destino não é uma questão de sorte. É uma questão de escolha

Idade é apenas um numero, maturidade é escolha.

É nos momentos de decisão que seu destino é decidido.
 
Onde há uma empresa de sucesso, alguém tomou alguma vez uma decisão valente.

O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte, depois.

Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.

Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.

Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem não teme o mal.

Podemos tentar evitar de fazer escolhas através de não fazermos nada, mas mesmo isso é uma decisão.
  
O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros.

Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem não teme o mal.

Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá..






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.