Mensagem Psicografada de Elvis Por Uma Médium Americana-10/10/2016


"Antes eu vivia num mundo pegajoso, uma gosma grudenta. tudo parecia ser fantástico e só depois dei-me conta de toda tragédia em que estava envolvido e que através de meus atos, minha conduta de vida, aliciava muito a derracota final, a morte física poupou-me de maiores danos. a humilhação se faria em pouco tempo e talvez eu sucumbiria muito mais.

O poço que todos acham que tem fundo, iludem-se, quanto mais descemos, mais escuro fica e mais longe da luz ficamos, a morte, hoje vejo como um bálsamo em uma ferida aberta que doía latente, me chamando a humildade verdadeira. não a humildade cheia de ostentação da qual fazia parte.

Necessidade de lapdar os bens, em troca do dando a todos, repartindo tudo o que tenho, me vejo livre do peso nas mãos.

Ilusão foi a minha. Cravejei na alma a dor de carregar um peso inabissoluto. sofri com o peso do corpo inerte. Por várias vezes tentei levantar-me e nada, achava-me gordo, obeso pelo inchaço, tentei gritar, chamar os meus e nada, minha voz estava sufocada pelo tapete.

Sentia-me ainda muito sonolento. deparei-me de súbito com o sabor amargo dos vários remédios que havia ingerido. porém minha boca amarga, estava seca e a sede logo apossou-se de mim.

Que horrível foi sentir todo o peso daquele gigantesco corpo caído e eu sem forças para levanta-lo, pior ainda foi verificar que ele estava aí caído e ao mesmo tempo de vê-lo tombado de bruço, ali nele permanecia, foram horas cruéis tentando levantar algo inerte, algo pesado e inerte. foram horas que não conseguia levantar-me, pensei em cutucar, bater, chutar, tentar a todo custo acordar-me. em vão.

Vi quando ela aproximou-se e me chamou.  podia escutar as batidas de seu coração de longe.  via aos poucos todos adentrando o quarto e em meio a gritaria e correria, nada entendia, apenas queria que me levantassem, ou ao menos virassem-me  para que eu pudesse respirar. 

vi que era mais que um sonho ruim quando aqueles homens de branco se aproximaram e olhando meu velho pai, disseram que mais nada podiam fazer.

pensei de súbito que estava enlouquecendo e pensei em gritar, tragam-me água, olhem me sacudam, só queria matar a sede e molhar minha boca ressecada tirar o gosto dos remédios  amargos que ainda faziam efeito no corpo, aquele pesado corpo inerte, queria dizer a eles: soprem minhas narinas, preciso de ar nos pulmões, levantem-me. já estou exausto de tentar. sou pesado demais. preciso, preciso muito de água, ainda estive ao lado do corpo caído por algum tempo. e tudo aos poucos começou a fazer sentido, fui vendo tudo ao redor ficar transparente, os rostos se misturando e uma grande vertigem tomar conta de mim.

Fiquei inquieto e o sono foi turbulento, mesclado de acordar e dormir, acordei na ambulância e vi os rostos inertes e brancos, assustados, acordei de novo no hospital. e depois de confirmado, mais nada podiam fazer, o sono foi profundo e não despertei mais, nada mais vi.

Confesso hoje ter sido poupado por Deus Misericordioso, de tantas decepções e traições. não teria resistido, demorei a me conscientizar da minha situação, não vou detalhar sobre a parte ruim de minha chegada, acredite, passei por lugares sombrios, passei por lugares lindos, rios de águas límpidas e não conseguia beber água, senti muita sede e a boca amarga, mesmo assim hoje vejo o quanto fui poupado da ingratidão, ainda assim agradeço muito à Deus por ter me poupado.

Toda dor aqui enfrentada, acredite minha menina, teria sido pior, muito pior. (aqui neste trecho ele me chama de menina) estive desesperado e então pude começar a sentir aquela que mais amei ao meu lado, me protegendo como antes, ela estava aqui e poder senti-la foi minha maior alegria, já estava exausto e nem sabia mais quanto tempo havia se passado, desde o dia em que despertava e dormia, despertava e dormia, no fundo eu sabia que estava deixando a vida naquele corpo, minha menina, estava deixando para trás todo império glorioso ao qual havia me dedicado a construir, não me revoltei, posso te assegurar, apenas sentia a dor da ingratidão aqui desse lado e isso me fazia muito mal, minha criança.

Mas em meio a tudo isso, encontrei-me com ela e foi como no tempo de garoto em que chegava afobado da escola e corria para onde ela pudesse estar, precisava dela, dos cuidados dela e me senti tão sozinho quando ela se foi antes de mim, me sentia totalmente desprotegido e triste, enfim, podia agora colar-me ao colo dela e jurei não deixar de segui-la por onde ela andasse, ela não veio sozinha, estava com alguém  ao qual nunca havia visto, ele pouco falava e eu nem queria saber de nada. havia voltado a me encontrar com aquele ser que daria minha vida para vê-la sorrir. faria qualquer coisa, minha menina. juro que faria.

Porém estava eu ali sendo retirado dos escombros de uma vida mal vivida e adentrando ao paraíso, pois qualquer lugar se torna paraíso com ela, ela sempre soube filtrar o que é bom para mim, hoje estou protegido e me sinto muito feliz e grato à Jesus por me conceder tamanho amparo celestial, já estamos bem recuperados. ela também está em tratamento e assim como eu vamos começar em campos de trabalho, agora vejo o lado em que vivia e como é limpo todo sentimento neste local em que me encontro, continue rezando por mim, por ela e por todos como você sempre faz, se esquecer alguém, com certeza será lembrada e inspirada e quando uma imagem chegar até você, não duvides, ores, com certeza estará sendo lembrada, chamada como aqui dizem, ao trabalho incessante ajudar os que sofrem, fique na paz do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.