Sorriso-Mensagens e Frases



É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
William Shakespeare

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com 
a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Dinamor

A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria.
Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, 
mas também o vosso coração.
Madre Teresa de Calcutá

O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.
Joseph Addison

Que sua colheita seja abundante e eterna e o sorriso da felicidade
e do sucesso enfeite os seus lábios.
Lauro Trevisan

Um suspiro é uma censura ao presente e um sorriso ao passado.
Madame Émile Girardin

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King

O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.
Desconhecido

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, 
o dele ainda é o meu preferido.
Tati Bernardi

A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que 
dilacera a alma e o sorriso que inebria.
Ludwig van Beethoven

Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e agora sono.
Clarice Lispector

Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Tati Bernardi

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou 
apenas uma menina que deseja o mundo
Marilyn Monroe

E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano
 como o aplauso de uma multidão.
Fernando Pessoa

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Ailin Aleixo

Não se esconda atrás de um falso sorriso. Você tem o direito de não estar bem.
Paulo Coelho

"Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto
 e isso vale mais que todo dinheiro do mundo."
Seu Madruga

Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado:
 lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.
Martha Medeiros

Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar.
Nando Reis

A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.
Bob Marley

Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.
Palavras até me conquistam temporariamente.
Mas atitudes me ganham para sempre.
Desconhecido

"Ele abriu o tipo de sorriso que teria feito meu coração
parar se ele ainda estivesse batendo."
Stephenie Meyer

Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol.
 Para toda lágrima, tem um sorriso.
Tati Bernardi

Nunca tive os olhos tão claros e o sorriso em tanta loucura. Sinto-me
 toda igual às árvores: solítária, perfeita e pura
Cecília Meireles

Os sonhos não envelhecem... Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza 
nas decisões. Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu
 coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda 
acredita em você. E se Ele ainda acredita,
 quem é você para duvidar...
Padre Fábio de Melo

Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.
Clarice Lispector

Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz
 quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, 
dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.
Machado de Assis

Gente de sorriso bonito me fascina. Você tem de se 
perguntar o que faz elas sorrirem tão bonito.
Andy Warhol

Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que mil vezes 
“obrigado”. Terás sempre o meu sorriso, 
e receba agora o meu abraço.
Augusto Branco

Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. 
Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins.
Caio Fernando Abreu

Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade 
que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. 
O dia de hoje jamais voltará .... Não o desperdice!!!
Roberto Shinyashiki

É próprio da mulher o sorriso que nada promete e permite tudo imaginar.
Carlos Drummond de Andrade

Poucas coisas são tão gostosas quanto receber os beijos, o sorriso e o 
aconchego da pessoa amada após um dia exaustivo de trabalho.
Augusto Branco

Sabe quando você lembra do sorriso dele, 
e involuntariamente você sorri também?
Caio Fernando Abreu

Creio no riso e nas lágrimas como 
antídotos contra o ódio e o terror.
Charles Chaplin

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir 
para que haja estrelas na escuridão.
Arnaldo Alvaro Padovani

Conhecemos um homem pelo seu riso; se na primeira vez que o 
encontramos ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente.
Fiódor Dostoiévski

Um dia sem rir é um dia desperdiçado.
Sébastien-Roch Chamfort

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos,
 ao me verem sorrir, chorariam comigo.
Kurt Cobain

Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã
 virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso  ah, 
esse resistirá a todas as ciladas do tempo.
Caio Fernando Abreu

Nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca 
o teu riso, porque então morreria.
Pablo Neruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.