Mensagens e Frases para o Dia dos Namorados

Sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada,  une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que gosto de você e quero continuar assim.  Hoje é o nosso dia, eu te amo!

12/06/14-Dia dos Namorados


Eu tenho por ti o amor mais profundo que um homem pode sentir por uma mulher, porque em ti encontrei além da vida, do amor, da alegria e da felicidade, a certeza que ter ganhado o melhor presente de Deus!


Eu posso viver sem beber água, sem comer, preso, amarrado, mas não me tirem o seu amor porque certamente morreria.

Se me perguntares se te amo vou dizer que não, mas a minha boca não consegue dizer a verdade que mora no meu coração.

Para mim não há nada mais importante que o nosso amor, ele nos fortalece e nos une cada vez mais na cumplicidade das emoções vividas.

Ser seu namorado é viver entre o céu e a beleza, pois no jardim do teu corpo sinto o perfume de todos os encantos!

Quando Deus pensou na essência da beleza, Ele buscou nos teus encantos as cores com que ia pintar as maravilhas do mundo.

Amar é uma forma que Deus colocou em nosso coração para mostrarmos a quem amamos a sua importância em nosso coração.

Quando começamos a namorar tinha certeza que lhe conhecia muito antes de o mundo ser mundo, você sempre foi a essência do amor em minha vida.

Não sei aonde andam os teus passos, por que lugares caminha o teu coração, se beija outra boca, se faz amor; o que sei é que jamais me separei da tua presença tão viva em mim.

Não sei por que de repente nos encontramos e aos poucos fomos construindo sonhos e agora quero fazer de ti o do seu amor a minha realidade!

Se acaso estiver triste não procure remédio para curar sua dor, ame, pois não há nada melhor que o amor para aliviar doenças da alma e do coração!

Enamorado de ti sigo meu caminho ao teu lado, no peito bate teu nome, na alma a tua luz resplandece soberana.

A sua presença na minha vida me trouxe lindos sonhos, nos quais a personagem principal é o seu amor a me levar por emoções coloridas.

Oi! Quando acordar abra os olhos e me sinta em teu mundo! Te amo!

Eu tenho por ti o maior de todos os sentimentos, muito maior que o amor e a paixão, eu te adoro feito um menino, um adolescente, feito um homem que sabe ter encontrado a mulher de sua vida!

Quanto mais amor lhe tenho, mais amor quero lhe dar, você é um vício que pretendo alimentar para sempre!

Foi muito bom você ter chegado em minha vida e enchido de poesia todos os meus poros.
A vida é muito boa para comigo, pois colocou em meus passos o amor que sempre sonhei e tudo aquilo que desejei para ter felicidade.

Para sempre vou te amar e nada vai me impedir de fazer de você tudo aquilo que sempre desejei, ser meu anjo, meu amor e meu tudo!

Não consigo imaginar á vida sem você, deve ser por isso que fiz de você a minha vida.

A minha vida só tem sentido quando nossas almas se unem no prazer de amar e juntos nos fazemos plumas e viajamos pela imensidão do amor!

Conquistar o seu amor é mais difícil que acertar na loteria, mas não vou desanimar, mesmo que eu tenha que morrer tentando.

Peço-te que duvides de tudo, da luz das estrelas, do calor do sol, da vida, mas jamais desconfie do meu amor!
Se um dia te roubarem de mim, irei falar a meu cupido que ele terá que trazer de volta as duas coisas que me roubaram: Você e meu coração que te dei no dia que me apaixonei.

Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado!

Que bom poder estar ao seu lado, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos a algum tempo, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e  eu tenho notado que você tem sido alguém muito  especial para mim.

ão estranho a forma de amar, amamos e sentimentos ciúme, ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar. Nunca me deixe, eu te amo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.