Quem sou Eu - Mensagens e Frases

Toda vez que olho para o céu imagino meu mundo acabar
Meu coração se despedaçar começo a correr sem fim, 
sem local pra chegar em um mundo 
tão imenso, qual é o meu lugar?
Sou eu sozinha quem carrega todo esse peso nas costas, 
isso ninguém percebe, ninguém valoriza. Não, 
eu não nasci para viver neste tempo.
Caio Fernando Abreu
Durante um tempo na vida, criamos a ilusão de que 
conhecemos as pessoas. Mas o que sabemos realmente, 
é muito pouco, só por fora. Mesmo o próprio ser,
 muitas vezes não se conhece. Quem sou eu? 
Quem é você? Quem sabe?
Thayná Andrade Silva Barreto
Simplesmente eu sou eu. E você é você. É vasto, vai durar.
 Por enquanto tu olhas para mim e me amas. 
Não: tu olhas para ti e te amas.
 É o que está certo.
Clarice Lispector
Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari... 
E isso não é religião, isso é vida.
Bob Marley
Sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo 
fornecer minha resposta; caso contrário, estarei 
reduzido à resposta que o mundo me der.
Carl Jung
''E quero a desarticulação, só assim sou eu no mundo. 
Só assim me sinto bem."
Clarice Lispector
Às vezes não sei se o louco sou eu ou se são os outros.
Albert Einstein
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, 
mas o que para mim importa é o que eu estou a 
procura de ser e isso eu ainda não sou.
Angela Delphim
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o 
que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Geraldo Eustáquio de Souza
Vocês não sabem nada de mim. Nunca te disse e nunca
 te direi quem sou. Eu sou vós mesmos.
Clarice Lispector
Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... 
enfim, sei quem eu era, quando me levantei 
hoje de manhã, mas acho que já me 
transformei várias vezes desde então.
Lewis Carroll
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. 
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
Raul Seixas
Convencido eu mesmo, não procuro 
convencer os demais.
Edgar Allan Poe
Ninguém pode ser exatamente como eu. Algumas 
vezes eu mesmo tenho problemas sendo assim.
Tallulah Bankhead
Acreditaste em mim mais do que eu mesmo, e 
agora a minha vitória eu dedico a você.
Augusto Branco
Minha vida está nos meus poemas, meus poemas 
são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula 
que não fosse uma confissão.
Mario Quintana
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus 
sábios: mesmo com a alma partida, 
ter um sorriso nos lábios.
Dinamor
Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge 
com nossos pensamentos. Com nossos 
pensamentos, fazemos o nosso mundo.
Buda
Quem perde seus bens perde muito; quem perde um 
amigo perde mais; mas quem perde 
a coragem perde tudo.
Miguel de Cervantes
A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: 
quem o usa é o único que o não sente.
Gilbert Cesbron
Quando olhar para mim, verá uma menina quieta e 
com medo do mundo, mais nem imagina quem 
sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo.
Nahra
Sou só mais alguém pensando no que ser.
Sou um pouco de alegria misturado com 
tristezas. Sou um pedaço de mágoa 
e uma medida de perdão.
Quem sou eu? como você me vê. 
Se der errado? Risque, apague, esqueça, e comece de novo.
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, 
que vejo e que faço, não do tamanho 
que as pessoas me enxerga.
Quem não compreende um olhar, tampouco 
compreenderá uma longa explicação.
Provérbio Árabe
Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas 
ânsias e desejos... isso é fundamental para 
dizer quem eu sou, porque às vezes 
eu mesma me surpreendo...
Quem sou eu?
Atender a quem te chama é belo. Lutar por 
quem te rejeita é quase chegar à perfeição.
Quem sou eu? Nem eu mesmo sei.....  
 Mas...Quem é vc? è...Você também não sabe
Lúúh Henry
Quem eu sou?
Sou o inverno mais frio com remorsos do verão escaldante.
Sou o dia mais longo na pressa de um cotidiano sem fim.
Sou o averso do ódio plagiado no amor desmedido.
Sou sua coragem onde seu medo tirou férias.
Sou eterno por instantes. 
Sou finito para sempre.
Professor Galvão
Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser,
o que foi. Hoje sou assim, amanhã sou passado.
Michelle Raiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.