Caráter e Dignidade-Mensagens e Frases



"Caráter e Dignidade"
Não se compra e nem sem vende, não se mede e nem se põe na mesa, é incalculável,
 a gente nasce com eles, vem do berço, da criação e sem esses dois valores é
 impossivel ter uma vida regrada e de comunhão com Deus.
Priscilla Rodighiero
Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, 
meus valores, minha integridade, minha inocência, minha
 sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.
Christyan Yury da Silva Matos
Faça o melhor que pode fazer em qualquer circunstância. Dignidade e 
caráter você nasce com ele responsabilidade e compromisso você 
adquire sendo ou fazendo o melhor sempre!
By Miranda
Se queres conhecer alguém, ouça o seu discurso e compare com as suas ações...
Aquele que não é capaz de honrar as próprias palavras, não é digno
 de respeito e consideração, pois seu caráter é duvidoso...
Cleiton Simão da Rosa
Para se construir um bom caráter são necesserários vários atos e provas de
 dignidade,mas para destruí-lo ás-vezes um só ato é o bastante..
Junior Vaz
O trabalho não só nos traz o pão de cada dia,...A verdadeira essência do
 ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter.
Vasty Frazão
A verdadeira essência do ser humano consiste em...Preocupar-se
 com seu caráter, não com minha dignidade.
Pedro H. F. Soares
Reconheço um homem pela sua dignidade e caráter, sua ombridade e 
cavalheirismo. Se você acha que essas qualidades não
 existem mais, então você não conhece nenhum
Alessandra Souza
 Preocupa-te com teu caráter,não com minha dignidade.
Pedro H. F. Soares
Eu so queria a sinceridade , só a verdade , só a dignidade, e apenas o caráter...
Eliubi Araujo
O Caráter, a dignidade e a honra são valores que não dependem
 da cultura e nem do modismo.
Alvaro Granha Loregian
"A dignidade de um ser, é o reflexo do caráter da alma ao cruzar
 o prisma de suas virtudes."
Leonardo Renesto Enes
As virtudes de uma pessoa são feitas pelo seu caráter, mas a sua 
dignidade e moral são feitas pela sua crueldade.
Guilherme Graciano Dietrich
Prostituir o caráter é vender sua dignidade por qualquer
 ‘trinta dinheiros’ a sua real felicidade
Mônicka Christi
Tenho inumeros defeitos. Mas carater e dignidade tenho sobrando. 
Duvidar disso, mesmo por uma "lata", sim, isso me ofende
Camila Bill
A dignidade e honra,são partes importantes da armadura do homem de caráter!
Samuel Ranner
Corpo, dinheiro e beleza não são tudo nessa vida, mas caráter,
 honestidade e dignidade sempre.
MrDiegão

Vista-se de caráter e dignidade para enfrentar os erros aos quais você participou
Maicon Herverton
O grande conceito de vida do ser humano é seu carater e sua dignidade.
Rodrigo milla
As pessoas são valorizadas pelo seu grau de caráter, de dignidade, de honra,
 integridade e moralidade, porem, quando não se tem essas particularidades,
 o valor proprio baixa conforme o nível desses fatores baixam.
Janicelio
A dignidade constitui o caráter...e o caráter constitui às verdades
 para viver um tanto melhor;
Julio Aukay
A Triologia :Honra, Carater e dignidade são as maiores
 riquezas de um Homem......
zelosilva
Não há candidato político que assuma as suas responsabilidades de caráter,
 porque não consegue honrar a sua dignidade.
Helgir Girodo
o trabalho engrandece o homem lava sua alma e enobrece seu caráter
Lenildo Silva
A dignidade pessoal e o caráter, não podem ser protegidas por outros, 
devem ser zeladas pelo indivíduo em particular.
Mahatma Gandhi


.

.