Desequilibrio-Mensagens e Frases



No desequilíbrio dos mares, as proas giram sozinhas...Numa das naves que
afundaram é que certamente tu vinhas.
Cecilia Meirelles


Quando a pessoa é perfeita para você, é certo que não vai amá-la.
O desequilíbrio é que emociona.
Tati Bernardi

A paixão é a substância tosca do desequilíbrio.
Wendel Gomes Ferri

A falsidade é o desequilíbrio emocional da verdade disfarçada pela mentira.
Tiago Oliveira Cunha 

Fazer amizade rápidas e distribuir confiança a qualquer um é
atestado de desequilíbrio emocional.
Mestre Arievlis

Dúvidas. desajustes de quereres. desequilíbrio constante...
É que às vezes sou tpm e nesses dias, sou furacão.
Livia Araújo

O principio do desequilíbrio: Falar demais e fazer de menos.
Glauce Oliveira

Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,
mas houve um certo desequilíbrio: sobraram
sentimentos e faltaram palavras.
Orlen Pessoa

A sociedade moderna está ancorada em um desequilíbrio fadada à
 desarmonia, gerando fragilidade, frivolidade e apego a vaidade.
Francelio Ozorio

Minhas expectativas frustradas tem seu tempo de viver, constituindo
meu (des)equilíbrio constante.
Felipe Weisheimer

Um sintoma do desequilíbrio é a necessidade do extremo.
Graça Leal

Três atitudes bloqueiam o ser humano: o negativismo,
o julgamento e o desequilíbrio.

O desespero seja qual for sua origem, só vem fazer com que haja
o desequilíbrio e o receio de erros em sua vida

Quero me encontrar no silêncio, mas me perco novamente sem saber
onde estou; Meu desequilíbrio é o barulho dos meus pensamentos,
a inspiração do coração direcionado pelo sentimento;
Julio Aukay

Você provoca em mim, certo desequilíbrio. Um desejo profano
Uma personalidade oculta Gosto de me sentir assim
Gosto quando faz sentir-me assim
Aline Ignacio

Criando a zona de conforto material se tem o principio
do desequilíbrio vibracional.
Salsidc

Pensar só em si é o início do desequilíbrio. Um mundo, ou um ambiente,
equilibrado compõe-se de pessoas que pensam coletivamente.
J.R.Jerônimo

A máscara da hipocrisia é o desequilíbrio do mundo.
Ou somos verdadeiros ou falsos para sempre.
Adelmar marques marinho

É surpreendente como me desequilíbrio do meu caminho,
sempre há um espinho esperando para furar-me.
Gabriela Coimbra

O desequilíbrio da fé, não é a falta de inteligência. Mas, na falta
de permanencia que se é perdida quando mudamos o foco.
Thiago Figueiredo

Era como se alguém tivesse injetado algumas doses de desequilíbrio em mim,
porque eu ficava fora de controle estando fora da sua mente.

Depois de trinta e dois anos, cheguei à conclusão que meu ponto
de equilíbrio é o desequilíbrio da escrita literária.
Hailton Correa Lima

Todo mundo têm um doido dentro de si, esperando
por um desequilibrio para sair.
Luane Britto

Não perca seu eixo, pois, sem ele o desequilíbrio toma conta do nosso espirito.
Danilo Pinoti

Afora o oxigênio e o dinheiro, não existe mais nada cujo
excesso não produza desequilíbrio.
Alvaro Granha Loregian

Quando minhas emoções são consideradas desequilíbrio,
penso no alivio de ter podido demonstrá-las.
Ivenio Hermes

O homem gera desequilíbrio onde existe a perfeição.
Mirna Rosa

Não apoie nem trabalhe pelo filho adulto e perfeito que fica em casa,
porque o seu desequilíbrio virá como tempestade.
Helgir Girodo

É que eu gasto muita energia tentando equilibrar
o desequilíbrio natural das coisas.
Naiana Brum

Sou o equilíbrio do desequilíbrio, num constante malabarismo da
 loucura de ser quem sou e da sanidade que almejo ter.
Ket Antonio

O ato de correr ou caminhar é um desequilíbrio à frente
Hémerson Antonio da Silva

Apesar de uma mente desequilibrada e as vezes insana e fraca
ela ainda me dá orgulho por algumas vezes!
f.hanickel

Sou o equilíbrio do desequilíbrio, num constante malabarismo da loucura
de ser quem sou e da sanidade que almejo ter.
Ket Antonio

O homem não pode viver em desequilíbrio com o corpo,e sua mente.
a emoção, o instinto e o espírito. Ele deve se conectar -se
com Deus e sabiamente ouvir o que vem do coração.
Jane Òliver

O ato de correr ou caminhar é um desequilíbrio à frente
Hémerson Antonio da Silva

O equilíbrio ou o desequilíbrio vem de dentro de cada um. Então,
somos responsáveis pelos nossos infernos ou paraísos.
Adria Norma Riedo

O estresse é causa de desequilibrio, fisico e psicologico da pessoa.
Nelson ty Napildy

Haja paciência aturar pessoas desequilibradas. Levam todos a um ataque
cardíaco precoce. Afetam e desestruturam toda uma família unida
Sedal Kalil 

Nada fácil conviver com pessoas desequilibradas Porque o próprio nunca
admite sua doença lavrada Entra em auto defesa se achando normal.
Sedal Kalil

A fúria humana é o desequilíbrio mental que predomina principalmente
nos fracos, incapazes e inconsequentes.
Sérgio o Cancioneiro


.

.