Homofobia-Mensagens e Frases


Homofobia
Você sabe o que significa homofobia?
 Homofobia é o preconceito contra aqueles que amam pessoas do mesmo sexo. 
É o preconceito contra pessoas que tem sentimentos, anseios, necessidades e 
esperança como qualquer outro humano. E o que há de errado nisso? 
Nada. Não devem existir regras para o amor, ele deve 
seguir apenas o respeito e a liberdade.

Meu pai me perguntou: Você é gay?  Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse:
 Não, não realmente...  Eu disse pra ele: Sim, eu sou.  Ele disse: 
Fora da minha vida.  Creio que ele se importava.  
Meu chefe me perguntou: Você é gay?  Eu perguntei pra ele: Importa?  
Ele disse: Não, não realmente...  Eu disse pra ele: Sim, eu sou.  Ele disse: 
Está despedido! Creio que ele se importava.  
Meu amigo me perguntou: Você é gay?  Eu perguntei pra ele: Importa?
  Ele disse: Não, não realmente...  Eu disse pra ele: Sim, eu sou.  Ele disse:
 Não me considere mais seu amigo!  Creio que ele se importava.  
Meu companheiro me perguntou: Você me ama?  Eu perguntei pra ele: Importa?
  Ele disse: Não, não realmente...  Eu disse pra ele: Sim, eu te amo. 
 Ele disse: Deixa-me te abraçar.  Pela primeira vez na minha vida, algo importava.  
Deus me perguntou: Você se aceita?  Eu perguntei pra ele: Importa?
  Ele disse: Sim...  Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay?  
Ele disse: Porque é assim que eu te fiz.  
Desde então, somente isso me importa.

Eu não preciso ser Gay para defender a causa dos homossexuais, afinal, 
que eu saiba, quem morreu na cruz para defender os pecadores 
não foi um pecador.

Quando eu estava no exército, me deram uma medalha por matar 
dois homens e me dispensaram por amar um.

A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. 
Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual,
 se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora.

Saber o que você prefere, ao invés de apenas dizer amém para o que o mundo
 te fala sobre o que você deve preferir, é manter a sua alma viva.

Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis 
vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?

Se a homossexualidade é uma doença, então deveríam avisar diariamente 
no trabalho: Oi. Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay.

Ser gay não é uma condição escolhida. Aquilo que não é conseqüência de 
uma escolha, não pode ser considerado como mérito ou fracasso. 
Diante de uma situação que nos é imposta, torna-se 
tão natural nascer hétero ou homo.

Conheço homossexuais que são verdadeiros cavalheiros, respeitam, 
falam sem se impor e ofender, mas há uns 
de comportamento desprezível.

Não somos obrigados a aceitar homossexuais, mas somos 
obrigados a respeitá-los.

Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, 
mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente,
 passa credibilidade, obtém respeito e se realiza.

Cada um faz sua própria opção e você não tem o direito de oprimi-la. 
Homofobia não se justifica, se combate e se destrói. Somos todos iguais.

O combate a homofobia somente terá expressão real e verdadeira quando os
 membros da comunidade homossexual desenvolver suas 
competências interpessoais à beneficio do grupo.

Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é anti-natural, 
o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, 
se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.

A maioria da população é a favor da criminalização da homofobia. 
Apoie a lei que vai fazer disso uma realidade, e mudar a 
vida de milhares de pessoas que sofrem com a 
discriminação por orientação sexual.

Homofobia. As marcas dessa violência não podem ser encobertas.

Por um mundo sem preconceitos. Por um mundo sem homofobia.



.

.