Mensagens - e - Frases - de - Auto-estima


Aceitar a imperfeição ajuda a ter mais força de vontade.
Meg Selig
A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado.
Steve Job
A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação.
Bernadinho
Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes.
Paulo Freire
Devemos não somente nos defender, mas também nos afirmar, e nos afirmar não somente enquanto identidades, mas enquanto força criativa.
Michel Foucault
Nós nos tornamos aquilo que acreditamos.
Oprah Winfrey
O que as pessoas pensam a meu respeito, só diz respeito a elas!
Padre Fábio de Melo
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
Tati Bernardi
Ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento.
Eleanor Roosevelt
Como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar.
Rupi Kaur
Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa.
Selena Gomez
Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa.
Roberto Shinyashiki
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.
Benjamin Franklin
Coloque todas as desculpas de lado e lembre-se: você é capaz.
Zig Ziglar
A mágica está dentro de você. Não há nenhuma bola de cristal.
Dolly Parton
Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.