Cinismo Irônico-Mensagens e Frases


Cinismo Irônico



Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.
Nelson Rodrigues
O cinismo, às vezes, não fica bem em determinadas situações. Antes, leva a uma dúvida: quem o usa será mau caráter, deixou de ser bom caráter ou vive uma crise de ausência total do mesmo?
Antenor Ribeiro
‎"Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cinica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!"
Tati Bernardi
    
A tendência hoje, em alguns lugares e ocasiões, é o cinismo deslavado. Por trás dele, geralmente, se escondem os dramas dos que não revelam o quanto sua alma sofre. 
Paiva Netto
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica
 com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. 
Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.
Tati Bernardi
Quem dera fossemos sonhadores – não céticos, não pessimistas, não cínicos,
 não fossemos racistas, soberbos, esbanjadores, hipócritas, 
rixosos, desonestos – apenas sonhadores.
Alesi Mendes F.U.
A depressão, o pânico, a fobia social, vem da racionalização do comportamento
 humano e cínico, e da forma como as anomalias 
foram aceitas no contexto da normalidade.
Allan Pitz
Liberdade não significa egoísmo. Sinceridade não exige aspereza. Bom humor não
 precisa de cinismo. Não se exclui carinho da franqueza.
Sergio Fajardo
O cinismo consiste em ver as coisas como realmente são, e não como deveriam ser.
Oscar Wilde
Um cínico é um homem que sabe o preço de tudo, mas o valor de nada.
Oscar Wilde
“Como mocinha romântica que sou, ainda que disfarçada de macho cínico, 
sempre achei o amor a coisa mais importante
 dos quatro cantos do universo.”
Tati Bernardi
Quem alega não ter tempo para pensar ou é cínico ou paga pensão ao obscurantismo.
IGdeOL
Olhar fundo nos olhos de uma criança e ainda não ter esperança...
È ceticismo, o resto é cinismo...
Josyas
E hoje nada vai acabar com meu humor, nem mesmo o seu cinismo, 
e a sua vontade de fazer confusão. 
Andressa Escobar
"Cinismo é quando as pessoas fazem politicagem logo após o resultado de uma eleição."
Adelise Zerdriga
A sordidez e a hipocrisia é uma coisa irritante... pior que elas só mesmo o cinismo
E pra você que me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico,
 um olhar cínico e nos lábios a palavra. 
Dayanna Oliveira
“Se a hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude, o cinismo é
 a afirmação ostensiva do vício como virtude.”
Olavo de Carvalho
Mulher: a estaca na qual o esperto aplica suas zombarias, o pastor seus textos,
 o cínico suas queixas e o pecador sua justifica.
Helen Rowland
O cinismo voltou e junto com ele a ironia. Que eu enfrente quem tiver que enfrentar . . .
NaNa Caê
Pediram para eu ficar com minha ironia, mas como sou hétero escolho o sarcasmo.
 E o cinismo eu deixo de charme para os hipócritas.
Mallu Moraes
Gosto do mal feito, do cinismo, do improviso... Gosto do que constrange.
 Porque isso derruba as máscaras e revela a alma.
Leleli Santos
Os verdadeiros suicidas da intelectualidade, não são os que desprezam com 
cinismo a literatura, mas são aqueles que mesmo tendo uma vida
 devotada aos livros, revistas e jornais; tem preguiça de pensar
Agnaldo cavalcanti Matias
Não sou falsa nem cínica, sou forte o bastante para ser sincera e verdadeira
 comigo mesma e com qualquer outra pessoa.
Andy
a sinceridade é o reflexo de feiura e a beleza é um reflexo de cinismo!
Natan souza
O cinismo das pessoas é algo admirável, pela capacidade de simulação, 
quase teatral, que desperta nas mesma.
Diego Lira
Nosso modo quase cínico de ignorar o óbvio não seria apenas reflexo de
 nossa incapacidade de suportá-lo?
Desconhecido
Não subestime minha capacidade e não faça pouco caso da minha inteligência,
 pois o meu cinismo é o perigo que te causa medo;
Julio Aukay
"Para que uma pessoa irônica não se mostre diante de você, seja cínico.
DJ MAG (Anderson Oliveira)
Jogo de cintura, diplomacia, cinismo,politica e ironia... fazem parte do jogo da vida...
Suely Ribella
Cultura com prato vazio e sem banco de escola, não passa de cínico circo,
 que paga o palhaço com sua própria exclusão!
Reinaldo Ribeiro
"O teu cinismo e indecisão em relação ao amor criaram-te uma carapaça 
da qual nem tu próprio te consegues libertar."
desconhecido
Não me venha com essa tática de se fazer de vítimas. Detesto artes cínicas.
Charles Canela
Descobri a verdade. A máscara falsa caiu. A libertação exalou do rosto escondido
 e cínico. Nojo e ao mesmo tempo pena. Agora posso ir em paz
alexandre morais
Todo poeta é um cínico contumaz. Afinal, amar, fantasiar e sonhar,
 todo mundo faz, mas só o poeta confessa...
Anderson Fabiano
Escrever o que se pensa é despir a alma de todo o cinismo!!!
Claudia Homem
Eu deveria te odiar por seu olhar cínico, seu sorriso debochante e suas atitudes
 sórdidas... mais eu continuo te amando
Kécia Anjinha
Astúcia, cinismo, trapaças, manhas, mentiras e subterfúgios, são os desdobramentos
 no plano humano, da antiga e eficiente camuflagem do reino animal.
Dimos Iksilara
A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia
 travestida de moralidade!
Reinaldo Ribeiro
Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais
 alguns deles me compreenderam, apenas eu mesmo.
Jãozinho
A euforia invadiu-me de corpo e alma e, repentinamente desapareceu
 como um sorriso cínico.
Dannala
E quando vejo todo esse seu cinismo, eu calo minha boca, olho dentro de
 mim e penso, isso não é pra mim.
Stefane Dayane
Se faz de cínico, que eu me faço de otária .
Larissa Nagai

.

.