Pensamentos Positivos do Coração


Pensamentos Positivos do Coração


O medo tem origem na falta de confiança no
processo da vida. Na próxima vez em que sentir
medo, afirme: "Confio no processo da vida.
Sei que ele cuidará de mim"
.
Olhe no espelho e diga:"Eu me amo e me aceito
exatamente como sou". O que vem a sua mente?
Note bem como você se sente. Esse talvez seja
o centro do seu problema.

Se você nao se ama total, plena e completamente
em algum ponto do caminho aprendeu a agir assim.
Mas é possivel  Comece sendo gentil consigo mesmo.

Criamos as situações e depois abrimos mão de nosso
poder ao culpar os outros por nossas frustrações.
Nenhuma pessoa, lugar ou coisa tem poder sobre nós.
Cada um é o único árbitro da própria mente.

No momento que você começa a fazer afirmações,
abandona o papel de vitima. Você não é mais 
indefeso. Está reconhecendo 
seu próprio poder.

As afirmações dão a seu subconsciente algo em
que trabalhar naquele momento.Devemos acreditar
conscientes daquilo que acreditamos.

Preste atenção ao que você esta pensando neste
instante. Você quer que esse pensamento crie 
seu futuro? Ele é positivo ou negativo? Apenas
preste atenção e conscientize-se dele.

Tudo em nossa vida é um reflexo de nos mesmos.
Quando algo desagradável está acontecendo "la
fora" temos de procurar em nosso interior e dizer:
"Como estou criando esta situação?" O que existe
dentro de mim que acredita que
 mereço esta experiencia?"

Uma das gratificações decorrentes de amar a si
mesmo é sentir-se bem. Pelo menos três vezes ao
dia, abra bem os braços e diga em voz alta:
Estou disposto a deixar o amor entrar". "É seguro
para mim deixar o amor entrar".

Procure trazer para sua mente uma imagem de que
realmente gosta: flores, um arco-iris, certa
musica, algum esporte. Que ela seja o quadro
que você usará para se acalmar sempre que ficar
assustado.

A vida é muito simples. Cada um de nós cria suas
próprias experiências por intermedio de seus padrões 
de pensamentos e sentimentos. Aquilo em que 
acreditamos sobre a vida e sobre nós 
mesmos torna-se verdadeiro para nós.

Quantas vezes você remexe no lixo mental de ontem para criar
 as experiências de amanhã? Lembre-se que às vezes é 
preciso fazer uma faxina mental para jogar fora as
 coisas que nao mais lhe servem. Procure também
 limpar e polir as idéias positivas que o nutrem
 e tente  usa-las com maior frequência,


.

.