Crônica de uma garota mal resolvida

                                             Crônica de uma garota mal resolvida



Ando estranha, será que é apenas uma impressão ou algo
real dentro de mim?
Ando mal, será que isso é normal?
Ando não sabendo diferenciar Amor, com paixao ou 
apenas impolgação?

É como se eu tivesse presa a mim mesma, é como se eu não 
conseguisse ou não soubesse amar.
Preciso abraçar alguem, mas nao sei quem, 
Necessito olhar dentro dos olhos de alguem e 
dizer com toda força do mundo " Eu te amo"

Eu até tenho pra quem dizer isso, mas bem no fundo
meu coração não tem certeza.
Toda noite é a mesma coisa, se ele não me liga, 
fico um pouco carente e penso em outro alguem, 
ai pra me distrair arrumo meu quarto, e escuto varias vezes
a mesma musica, e penso: onde será que ele esta?

Quando sinto algo preso dentro da minha garganta, 
e não tem ninguem por perto, converso com Deus, 
e lhe peço uma luz, acho que ele me entende né?
Entao leio todas as minhas revistas, faço taros, todos 
me confortam momentaneamente, mas de que adianta?

Pretendo ver o sol nascer,pois não consigo dormir, 
finjo me sentir feliz, mas na verdade...
na verdade estou confusa!

Espero que essa seja uma simples passagem na minha vida.
Quando ele não e liga, começo a pirar, a ter paixões 
platônicas que me fazem lembrar de outro alguém.

Às vezes consigo dormir, mas tenho medo de acordar.
Vou aguentar até o fim, pois sei que Deus não ira 
abandonar uma adolescente cheia de duvidas, não vou 
desistir, pois quero terminar essa historia com um
final feliz com eles, ou sem eles.

Autora da Crônica:
Deborah Oliveira

OBRIGADA PELA VISITA

.

.