Preciosas Promessas - Mensagens e Frases

                                                          Preciosas Promessas



1-Deus limpará de teus olhos todas as lágrimas
   Apocalipse 7:17

2-"Como o cervo brama por águas, assim
   suspira  minha alma por ti ó Deus"
   Salmo 42:1

3-Passará o céu e a terra mas minhas palavras
   não hão de passar
  Lucas  21:33

4-O que vem a Mim, de maneira nenhuma o lançarei fora
   João 6:37

5-"Senhor tu ouviras os desejos dos mansos:
   confortarás os seus corações..."
   Salmo 10:17

6-"Lançai sobre Ele toda vossa ansiedade porque
   Ele tem cuidado de vós..."
   I Pedro 5:7

7-“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti;
    porque ele confia em ti.”
    Isaías 26:3

8-“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu
    nenhum outro nome há, dado entre os homens,
    pelo qual devamos ser salvos.”
    Atos 4:12

9- “Como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião;
    porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”
    Salmos 133:3

10- “Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou
      a boa obra a aperfeiçoará até  Dia de Jesus Cristo.”
     Filipenses 1:6

11– “pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas,
      para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo
      escapado da corrupção, que, pela concupiscência, há no mundo,”
      2 Pedro 1:4

12- “sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência.”
      Tiago 1:3
 
13-“Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem
     feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome,”
     João 1:12

14-“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como o
      mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize"
      João 14:2

15- “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!”
      Salmos 133:1

16-“Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes
      em várias tentações,”
     Tiago 1:3

17- “Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades
      e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito,
      ferido de Deus e oprimido.”
      Isaías 53:4

18- “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem
      crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;”
      João 11:25

19-“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de
     fortaleza, e de amor, e de moderação.”
     2 Timóteo 1:7

 20-“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo
      tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”
      João 16:33

21- “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso
       e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.”
       Mateus 11:29

22- “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque
     eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a
     destra da minha justiça.”
     Isaías 41:10

23- “a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e,
      em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos,
      serás salvo.”
      Romanos 10:9

24– “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder
      se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois,
     me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em
     mim habite o poder de Cristo.”
     2 Coríntios 12:9

 25-“Não vem das obras, para que ninguém se glorie.”
Efésios 2:9

 26-“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças
      e subirão com asas como águias; correrão e não se
      cansarão; caminharão e não se fatigarão.”
      Isaías 40:31

 27-“Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo
       morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”
       Romanos 5:8

 28-“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.
      Ninguém vem ao Pai senão por mim.”
      João 14:6

 29-“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo
      para nos perdoar os pecados e nos purificar
      de toda injustiça.”
     1 João 1:9

30-“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade,
     benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”
     Gálatas 5:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.