Desejo-Mensagens e Frases

Desejo

A única coisa que verdadeiramente me seduz nesse mundo é o ardente e sincero
 desejo de vê-lo, tal como eu, rendido e prostrado aos pés de Cristo!
Reinaldo Ribeiro
Antes de desejarmos ardentemente uma coisa, devemos examinar primeiro
 qual a felicidade daquele que a possui.
François La Rochefoucauld
A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um
 desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea 
onde eu escondia a tristeza no sorriso.
João Victor Silva Ramos
Não me interessa o que você faz para viver. Quero saber o que você deseja
 ardentemente, e se você se atreve a sonhar em 
encontrar os desejos do seu coração.
desconhecido
Há duas tragédias na vida. Uma é a de não obter tudo o que se deseja
 ardentemente; a outra, a de obtê-lo.
George Bernard Shaw
O que mais ardentemente se desejou, baixa de valor logo que se obteve,
 e basta que as coisas passem da nossa imaginação para
 a realidade, para logo se notar a perda.
Bernard Fontenelle
Não me interessa o que você faz para ganhar a vida. Quero saber
 o que você deseja ardentemente, se ousa sonhar em
 atender aquilo pelo qual seu coração anseia.
desconhecido

Mulheres são habilidosas em desdenhar daquilo que mais 
ardentemente desejam.
Augusto Branco
Desejo saber se consegue ficar sozinho consigo mesmo e se, realmente,
 gosta da companhia que tem nos momentos vazios.
Desconhecido
Vem, desperta os meus desejos mais ardentes.
E satisfaça os meus pedidos, tão urgentes!
Hélia Barbosa
A verdade é o caminho, o bem a ação e o belo é o sentimento.
Desejo ardentemente que todos os cultivem.
Meishu Sama
O desejo ardente de amar faz na alma brotar 
felicidade e esperança nunca esquecida na lembrança
Mabilia Paiva
Tenho por ti um desejo ardente que queima meu coração, uma amor
 tão grande que me enche de inspiração e um sentimento
tão grande que não tem explicação.
Niedja Lins
Deseja ardentemente não amar; o amor lhe consome todo.
Kléber Novartes
Aquilo que imaginamos, vividamente desejamos, ardentemente trabalhamos,
 entusiasticamente precisa inevitavelmente acontecer...
Susan Hayward
Não dá pra esconder o amor que sinto por você, é luz,desejo,
encanto e sedução. Ardente como a fúria de um vulcão.
Isa Reis
Sempre há alguém desejando ardentemente para si algo ou um outro
 alguém que estamos, enfaticamente, recusando para nós.
Ludmila Clio
O desejo profundo e ardente de aprender faz das pessoas
 instrumentos de vida e de progresso.
Alison Aparecido Ferreira

Uma das piores sensações que já tive na vida foi desejar ardentemente
 estar equivocado, mas lá na frente descobrir
 que a razão me pertencia!
Reinaldo Ribeiro
Você me ignora, me critica e me evita porque me deseja ardentemente
 e sabe que é em mim que mora a sua felicidade.
Dhieferson Lopes
O amor ardente é caracterizado por desejo ardente entre ambos os conjuges.
Ismael DC
O desejo ardente de viver e vagar livre, brilha na escuridão
 e cresce dentro de mim.
Magno Ivo
Demorei para entender que a inveja, a ganância e o ardente desejo
pelo poder não é privilégio dos ricos, mas inerente a raça humana.
Ronei Porto da Rocha
Eu procuro por mim tal qual o poeta procura nas palavras o desejo
ardente de exteriorizar o grito de sua alma.
Suzana Pedroso


.

.