Hipocrisia e Falsidade-Mensagens e Frases



Deveria aceitar os defeitos dos outros, mas como admitir falsidade e hipocrisia?
 Isso hoje em dia está como qualidade do ser humano! Ou serei eu
 que vejo de modo errado?
Shirlene Masson
Hipocrisia, falsidade, segunda intenção, aproximação por interesse, traições
, punhaladas pelas costas, fofocas, intrigas. Eu me pergunto: idiotas são as 
pessoas por serem baixas ou idiota sou eu por ainda acreditar nelas?
Vinícius Kretek
Em um mundo cheio de hipócritas e falsos moralistas, é impressionante como
 essas coisas não consegue me atingir, abater ou derrubar. Minha cabeça
 sempre levantada, a auto estima a mil e uma felicidade
que não se compara à coisa alguma.
Roberto AlSi
Um dia, você se cansa de tanta falsidade. Cansa-se da hipocrisia, da injustiça
 e da falta de sorte. Você simplesmente se cansa da vida… 
E, quando isso acontecer, vai ser tarde demais para
 voltar atrás. Você estará em pedaços.
Iule Karalkovas.
Não perca a essência... não se perca em meio a esse mundo falso, hipócrita
 e puritano... seja sempre vc... não se importa com o que os outros
 pensam... falam.. afinal.. vc própria sabe de si.. se conhece 
perfeitamente e não precisa e nem nunca precisará
 agradar e dar satisfações de si aos outros...
Os homens deveriam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.
William Shakespeare
" Obrigado Senhor Deus, por cada minuto que convivo com pessoas falsas,
 hipócritas e arrogantes. Elas me fazem ver tudo
 aquilo que não devo me tornar."
Adriano de Paula Costa
O sorriso estampado em minha face é o disfarce contra toda hipocrisia e falsidade
Síthylla Bruna
Prefiro andar com os loucos, considerados fora dos padrões, do que andar 
com os hipócritas e falsos, que são considerados normais.
Herika Pabline
Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse
 e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!
Adriano Santos
Se ser sincera é ser grosseira, prefiro ser chamada de grosseira do 
que de hipócrita ou falsa.
Andrea Taiyoo
Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido é a aquele 
que se diz não ser hipócrita.
halisson nunes do nascimento
A falsidade é o projétil invisível, que disparado pela boca hipócrita, 
atinge sem pudor, o interesse do beneficiado.
Eder lu
"Que mania feia a hipocrisia tem de caminhar junto com a falsidade, de fingir
 que fala a verdade e fazer isso tão a vontade!!"
Louise Mendes
É tanta inveja, é tanta falsidade, é tanta ignorância, é tanta hipocrisia, e ainda
 querem que a gente acredite que podemos tornar o mundo um lugar melhor.
Thalía Marinho.
Quem sou eu? 
Sou quem o injusto, o invejoso, o falso,
o preconceituoso, o hipócrita e o mentiroso
jamais serão.
Érwelley C. de Andrade 
Não gaste saliva tentando explicar pra quem está decidido a não entender.
Geovani Rodrigues
Ele dizia, com orgulho: "Não sou falso!"; "Odeio hipocrisias!" e 
"Jamais puxo o saco!". Mas sempre choramingava: 
"Ué..., porque nunca fui promovido?"
Adriano Martins Pinheiro
Eu gosto de ver a falsidade na minha frente e ouvir dela que ela não é hipocrita.
Mahendra Sena
A falsa sensibilidade e a hipocrisia são idênticas. Somente é capaz de 
diferenciá-las aqueles que são legítimos.
Murillo Leal
Melhor ser rotulado de antissocial do que ter que arcar com o peso de ser
 falso e hipócrita.
Guilherme Ramos
"Futilidade é pura ingenuidade da alma. Falsidade e hipocrisia, no entanto,
 é astúcia de uma mente doentia"
Maurício A. Costa
‎"o fingimento, a hipocrisia e a falsidade não passam de artimanhas daquele
 que não usa a sabedoria. São perigosos bumerangues que uma vez lançados
 retornam de forma violenta trazendo vingança, rancor e maldição".
Maurício A. Costa
Se fosse transformar em chuva a falsidade, a hipocrisia, a falta de amor...
Então iriamos ter outro diluvio.
Eduardo Henrique Correia da silva
Não Seja Falso Ou Hipócrita.
Pois Estes São Os Que Mais Tem Dificuldade Na Vida!
Entao Não Seja a Diferença Apenas Faça a Diferença.
AME e RESPEITE
Jonathan Willian
A máscara da hipocrisia é o desequilíbrio do mundo.Ou somos 
verdadeiros ou falsos para sempre.
Adelmar marques marinho


.

.