Lindas Frases Sobre os Animais


Frases sobre Animais

Se convivêssemos nas savanas com milhares de animais, talvez nunca
 nos decepcionássemos; mas,se convivermos com um ser humano, 
por mais fascinante que seja a relação, haverá 
inevitavelmente decepções.
Augusto Cury
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em
consideração as condições dos animais
Abraham Lincoln
Você nunca conhece realmente as pessoas. O ser humano é mesmo o
 mais imprevisível dos animais.
Hilda Hilst
O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o 
medo de parecer ridículo
Émile Zola
O que difere os animais dos humanos, é que eles sofrem todo tipo de decepção
 como nós, e ainda assim permanecem puros
Welen Medeiros
O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais,
 será bom e generoso com os homens.
Benjamin Franklin
Se quiser aprender a amar, comece com os animais ... eles são mais sensíveis.
Gurdjieff
Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos...
 São muitíssimas as exceções!
Horlando Halergia
Minha música é melhor compreendida por crianças e animais.
Igor Stravinsky
Em muitas coisas somos superiores aos animais; mas no animal não há nada
 que também não possa estar em nós.
Ludwig Borne
Seres humanos não gostam que maltratem os animais:
é melhor matar e comê-los.
Augusto Branco
Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam.
George Eliot
Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma parmanece desacordada.
Anatole France
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem
 é cruel com os animais não pode ser um bom homem.
Arthur Schopenhauer
A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana
Charles Darwin
"Aos estudar as características e a índole dos animais, encontrei um resultado
 humilhante para mim."
Mark Twain
Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que
 são capazes de sofrer.
Jeremy Bentham
"Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a 
proposta de um ser humano integral."
Abraham Lincoln
Creio que os animais são uns anjos que podem nos ensinar o que é fidelidade.
Wal Águia
Se eu fosse inteligente, não estaria vivendo entre os humanos, mas sim entre os animais...
Hugo Leandro Ribeiro Vianna
Eu deveria ter feito um livro que acentuasse mais as maldades que as pessoas fazem
 com os animais. Mas , a triteza não costuma acrescentar muito .
Nize da Silveira ( psiquiatra brasileira )
Podemos definir o caráter de um pessoa apenas olhando como ela trata os animais.
Dalvan Miotto
Quanto mais tempo passo com os humanos mais entendo o porque de amar tanto os animais.
Weslley Morais
O mundo onde vivi é uma selva de armas com animais de gravata
PauloRockCesar
Meus animais de estimação já me disseram e fizeram por mim muito mais, 
do que muitos seres humanos que me cercam.
Yasmine Camargo
A sorte de muitos, é que os animais não tem advogados para defendê-los aqui... 
Mas aos olhos de Deus, nada escapa!
Cristiane S. Effting
Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido
 um avanço fundamental.
Richard Wagner
Os animais são pessoas, como nós somos animais.
Teixeira Pascoaes

GALERIA DE FOTOS DE ANIMAIS



















.

.