Mensagens-Orações e Crônica do Anjo Surdo




Hoje em minhas orações matutinas não fiz nenhum pedido a Deus, 
apenas dobrei meus joelhos e agradeci por mais um dia.
Edna Frigato

Meus bisnetos é a prova de que Deus responde nossas orações, 
acredite no poder de Deus e ore sempre sem cessar...
e no tempo Dele você terá vitória.
Sou Vitoriosa pois cheguei até aqui!!!! 

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja 
qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.
Victor Hugo

O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em
 harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações.
Platão

Devemos efetuar campanhas de silêncio contra as chamadas fofocas, 
cultivando orações e pensamentos caridosos e otimistas, 
em favor da nossa união e da nossa paz, em geral.
Chico Xavier

Sussurros que não podem ser expressos em palavras são freqüentemente
 orações que não podem ser recusadas
C. H. Spurgeon

As blasfémias proferidas em estado de angústia valem o mesmo que as orações.
R. Hodgson

Deus não deseja orações longas, deseja orações sinceras.
Renê Soares

Eu aprendi que Deus ouve e responde todas as nossas orações, 
entretanto a resposta nem sempre é a que esperávamos e em 
alguns momentos chegamos a pensar que Ele nos esqueceu, 
mas a realidade é que como um bom pai... 
Deus às vezes precisa nos dizer NÃO.
Josy Santos

E durante muito tempo eu vinha pedindo a Deus para ele me abençoar
 daí ele ouviu as minhas orações e me deu você.
Rodrigo Neves

"Orações e poemas são a mesma coisa: palavras que pronunciamos 
a partir do silêncio, pedindo que o silêncio nos fale."
Rubem Alves

Quando nos faltam palavras para se expressar a Deus em orações, 
dizemos lindas frases com nossas lágrimas
Luciano D' Angelo

Juro que vou tentar não adormecer durante minhas orações.
Luara Quaresma

A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. 
Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade 
exclusiva dos que me amam!
Reinaldo Ribeiro 

Antes mesmo de suas orações serem respondidas, as bênçãos de 
Deus recairão sobre você simplesmente porque está orando.
 Isso se deve ao fato de ter passado tempo na 
presença de Deus, onde toda a 
transformação duradoura começa...
Bárbara Coré

Sentimentos que não podem ser expressos são sempre orações 
que não podem ser recusadas.
C. H. Spurgeon

Em minhas orações não peço a Deus que me proteja dos perigos, 
mas que me faça destemido para encará-los. Não imploro para 
que me retire a dor, mas que me dê um
 coração capaz de conquistá-la.
Rabindranath Tagore

As respostas de suas orações vem em diferentes coisas, às vezes 
em alegria, às vezes em pessoas, e às vezes em novos desafios.
Icaro Queiroz

Nossas almas se comunicam através das palavras, das orações... 
Queria unir os nossos corações em um só corpo! 
D.O.B

Quando precisar de orações lembre-se de suas ações.
EstherRogessi.

Os bons ensinamentos e as constantes orações, por todos 
conduz os justos a presença de Deus.
EstherRogessi.

Muitas pessoas pensam que MILAGRES e só quando DEUS 
cura ou da livramentos,ou atende nossas orações e esquece 
que o maior MILAGRE está em cada amanhecer 
onde ele permite a VOCÊ mais um dia de VIDA.
Nilton Leao

Deus sempre estará atento as nossas orações, basta acreditar 
que pedimos sem duvidarmos.
Marcelo Bernardo

A vida não é só divertimentos,mas também momentos com 
Deus em orações e meditações.
Adelmar marques marinho

Nossas orações, devem mostrar a Deus o quanto nele confiamos 
e não o quanto precisamos
Luís Victhorino



.

.